Kanui lança linha de materiais esportivos
Empresa terá quase mil produtos marca própria, entre roupas, calçados, mochilas e acessórios
Empresa terá quase mil produtos marca própria, entre roupas, calçados, mochilas e acessórios
Roseani Rocha
24 de fevereiro de 2014 - 12h05
Um dos principais e-commerces focado em produtos e equipamentos para esportes de ação e outdoor, a Kanui (www.kanui.com.br) está lançando sua linha própria de roupas, calçados, mochilas e acessórios.
O portfolio próprio da Kanui chegará, segundo a empresa, a quase mil itens, confeccionados por marcas como Ride, Juice, 6am, MrsCandy e Ozel. Homens e mulheres com idades entre 15 e 45 anos são o público-alvo da marca.
Com a iniciativa, a Kanui espera terminar 2014 com 20% das vendas sendo de produtos de sua linha própria. Hoje, a empresa comercializa cerca de 40 mil produtos de aproximadamente 500 marcas, entre elas Nike, Adidas, Fila, Timberland, Asics, Mizuno, Rip Curl, Billabong, Quiksilver e Puma.
Compartilhe
Veja também
Com Rayssa Leal, Sophia Medina e Miguel Pupo, Volvo amplia squad de embaixadores
Grife automotiva visa encontrar parceiros que se conectem com seus pilares de inovação, sustentabilidade e jovialidade
Valda resgata latinhas e aposta em Friends para aguçar a nostalgia
Marca de pastilhas centenária reformula identidade visual e, por meio de licenciamento e resgate de elementos antigos, tenta se conectar com consumidores de diferentes gerações