Kanui lança linha de materiais esportivos
Empresa terá quase mil produtos marca própria, entre roupas, calçados, mochilas e acessórios
Empresa terá quase mil produtos marca própria, entre roupas, calçados, mochilas e acessórios
Roseani Rocha
24 de fevereiro de 2014 - 12h05
Um dos principais e-commerces focado em produtos e equipamentos para esportes de ação e outdoor, a Kanui (www.kanui.com.br) está lançando sua linha própria de roupas, calçados, mochilas e acessórios.
O portfolio próprio da Kanui chegará, segundo a empresa, a quase mil itens, confeccionados por marcas como Ride, Juice, 6am, MrsCandy e Ozel. Homens e mulheres com idades entre 15 e 45 anos são o público-alvo da marca.
Com a iniciativa, a Kanui espera terminar 2014 com 20% das vendas sendo de produtos de sua linha própria. Hoje, a empresa comercializa cerca de 40 mil produtos de aproximadamente 500 marcas, entre elas Nike, Adidas, Fila, Timberland, Asics, Mizuno, Rip Curl, Billabong, Quiksilver e Puma.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos