Marketing
Kate Moss assume direção criativa da Coca Diet
Parceria com o nome ícone do universo da moda faz parte da celebração dos 40 anos da marca e integra campanha "Love What You Love"
Kate Moss assume direção criativa da Coca Diet
BuscarKate Moss assume direção criativa da Coca Diet
BuscarParceria com o nome ícone do universo da moda faz parte da celebração dos 40 anos da marca e integra campanha "Love What You Love"
A Coca Diet apresentou Kate Moss como diretora criativa. Como uma das celebrações dos 40 anos da marca, a modelo estará envolvida nos eventos, coleções e na campanha “Love What You Love”. Como parte das comemorações, a marca se tornou patrocinadora do London Fashion Week, em fevereiro.
De acordo com Michael Willeke, diretor de experiência integrada para a Europa da The Coca‑Cola Company, a parceria dá continuidade à colaboração da Coca Diet com alguns dos maiores nomes da moda e da cultura. Além de Kate, a marca já realizou parcerias com os designers Karl Lagerfeld, Jean Paul Gaultier e Marc Jacobs.
“Estou emocionada por me juntar à família Coca Diet. Como diretora criativa, estou ansiosa para inspirar os fãs e comemorar o 40º aniversário da marca em grande estilo”, disse a modelo no comunicado oficial da parceria.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos