Konami é o nova patrocinadora do Brasileirão

Buscar

Konami é o nova patrocinadora do Brasileirão

Buscar
Publicidade

Marketing

Konami é o nova patrocinadora do Brasileirão

Marca de jogos eletrônicos expande parceria com a CBF e terá exposição e ativações em campo e no ambiente online


26 de agosto de 2020 - 16h27

Marca vai estampar pórticos e backdrops durante as partidas (Crédito: divulgação)

A empresa japonesa de jogos eletrônicos Konami, dona da popular franquia de games de futebol PES, é a nova patrocinadora do Brasileirão Assaí 2020. O contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prevê a exposição da marca em peças físicas, como pórticos e backdrops de entrevistas no gramado da competição. Já o game eFootball PES 2021 ganha aparição no site oficial do campeonato e ações de conteúdo nas redes sociais.

Essa é a terceira vez que CBF e Konami estabelecem algum tipo de parceria. A marca de jogos eletrônicos já é patrocinadora do eBrasileirão, competição realizada desde 2016 e que está em sua quinta edição em 2020, além de ter o licenciamento exclusivo do Brasileirão para o PES. Para Rogério Caboclo, presidente da CBF, a parceria dará maior exposição global para o campeonato nacional de futebol e ajuda no engajamento da competição com o público mais jovem, conectado com o mundo dos games.

A exposição das marcas já entra em cena na sexta rodada do Brasileirão, que acontece nos dias 29 e 30 de agosto.

Imagem de topo: lesly_juarez_unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas