Kwai patrocina o futebol masculino do Flamengo

Buscar

Kwai patrocina o futebol masculino do Flamengo

Buscar
Publicidade

Marketing

Kwai patrocina o futebol masculino do Flamengo

Acordo é válido até o fim deste ano e contará com conteúdo especial e entregas no uniforme, entrevista e outros ativos


23 de fevereiro de 2024 - 12h26

Kwai estará na manga dos uniformes do time masculino do Flamengo (Crédito: Alexandre Vidal)

Kwai estará na manga dos uniformes do time masculino do Flamengo (Crédito: Alexandre Vidal)

O Kwai anuncia nesta sexta-feira, 23, o patrocínio ao do futebol masculino do Clube Regatas Flamengo. A plataforma de vídeos curtos divulgou um vídeo com a presença de astros do time para anunciar a novidade. A parceria já estreará no domingo, 25, na partida contra o Fluminense.

O contrato terá duração até o fim de 2024 e a marca estará presente na manga do uniforme de jogo e de treino, menção no ônibus da delegação e no backdrop das entrevistas. Além disso, a plataforma será a rede oficial do clube e disponibilizará aos torcedores momentos “Bom pra Kwai”, que trarão os melhores lances e jogadas da equipe, bastidores dos treinamentos e viagens.

Desse modo, a iniciativa é mais um passo do Kwai para se aproximar do futebol. Em julho do ano passado, a plataforma fez uma parceria com o Fortaleza Esporte Clube, onde a marca também estava presente no uniforme de jogo e tinha como objetivo conectar as pessoas e contribuir para o crescimento do clube.

A plataforma também marca presença nas seleções brasileira (base, feminina e masculina) se tornando a primeira rede social a patrocinar também a Copa América.

Do lado do Flamengo, o clube já conta com BRB, Mercado Livre, Pixbet e Tim na camisa. Na parte de conteúdo, o clube tem uma parceria com Globoplay para os torcedores que desejarem assinar a FlaTV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rock in Rio cria experiência imersiva para celebrar seus 40 anos

    Rock in Rio cria experiência imersiva para celebrar seus 40 anos

    Criada em parceria com a TIM e Eletromidia, a ativação espalhará 40 histórias do festival por 40 pontos da cidade do Rio de Janeiro que acolhe o festival desde o início

  • Natura escolhe Iza como embaixadora

    Natura escolhe Iza como embaixadora

    Cantora vai protagonizar campanhas das linhas de cuidados pessoais para o corpo da companhia; parceria inclui projetos especiais