Kwai se torna o novo patrocinador da CBF

Buscar

Kwai se torna o novo patrocinador da CBF

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kwai se torna o novo patrocinador da CBF

A plataforma irá realizar ações junto com as seleções feminina e masculina; contrato tem duração até 2023


3 de setembro de 2021 - 12h53

As seleções de futebol masculino e feminino serão patrocinadas pelo Kwai (Crédito: Divulgação / Facebook CBF)

O Kwai anunciou, nesta sexta-feira, 3, que é o novo patrocinador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A plataforma de vídeos curtos irá apoiar as seleções feminina e masculina em um contrato previsto por dois anos, até 2023. Desse modo, o player estará junto com as equipes durante as principais competições, como Eliminatórias para a Copa de 2022, Copa do Mundo do Catar em 2022, Copa América Feminina em 2022, e o Mundial Feminino em 2023.

O acordo prevê a entrega de conteúdos exclusivos para os perfis Seleção Feminina, Seleção Masculina e Kwai na Seleção, com acesso aos bastidores e direito de ativações em treinos e intervalos, além da presença da marca nas placas no entorno do gramado em treinos das Seleções e backdrops.

Essa aproximação faz parte das ações que o Kwai promove para se tornar parte do futebol nacional. A plataforma é, atualmente, patrocinadora do Campeonato Brasileiro Assaí, também com a promessa de levar aos torcedores conteúdos exclusivos da competição. O aplicativo também foi patrocinador da Copa América, chancelada pela Conmebol, e transmitida pelo SBT.

Na época, o app já vinha fazendo movimentações de estudo para entender melhor o comportamento dos consumidores brasileiros, além de promover movimentações para conquistar mais produtores de conteúdo, como foi o caso do reality Microfone Aberto, em parceria com a Band. “Buscamos ser a plataforma mais importante para que eles acompanhem esses conteúdos”, contou Mariana Sensini, Country Managing Director do Kwai no Brasil, em entrevista ao Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf