Com Band, Kwai promove reality de comentaristas de futebol

Buscar

Com Band, Kwai promove reality de comentaristas de futebol

Buscar
Publicidade

Mídia

Com Band, Kwai promove reality de comentaristas de futebol

Com estratégia de mídia desenvolvida pela Ogilvy, projeto Microfone Aberto no Kwai vai selecionar candidatos pelo próprio aplicativo


8 de março de 2021 - 16h49

Renata Fan e Denilson, do programa Jogo Aberto, irão auxiliar na seleção dos inscritos (Crédito: Divulgação/Band)

Com o objetivo de difundir sua marca e ajudar a conquistas popularidade no território brasileiro, a rede social Kwai, focada na exibição de vídeos curtos e editados, aos moldes do TikTok, firmou uma parceria com a Band. Junto com a emissora, a plataforma lança o reality-show Microfone Aberto no Kwai, cujo objetivo é encontrar novos comentaristas de futebol para o programa Jogo Aberto.

A estratégia de mídia do projeto foi desenvolvida pela Ogilvy e todo o processo de seleção e avaliação dos candidatos será feita pela rede social. O reality é aberto para homens e mulheres maiores de 18 anos, que gostem e entendam de futebol. Para participar é preciso ter uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que eu quero ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, e responder um quiz, que será disponibilizado na página do reality show.

As inscrições podem ser feitas até 6 de abril. O time de comentaristas do programa, como Renata Fan e Denilson, irão ajudar na seleção de 24 candidatos para a disputa. Esses selecionados passarão por outras provas, realizadas dentro do app de vídeos e o vencedor da disputa será revelado em junho, no programa ao vivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais