Mídia

Com Band, Kwai promove reality de comentaristas de futebol

Com estratégia de mídia desenvolvida pela Ogilvy, projeto Microfone Aberto no Kwai vai selecionar candidatos pelo próprio aplicativo

i 8 de março de 2021 - 16h49

Renata Fan e Denilson, do programa Jogo Aberto, irão auxiliar na seleção dos inscritos (Crédito: Divulgação/Band)

Com o objetivo de difundir sua marca e ajudar a conquistas popularidade no território brasileiro, a rede social Kwai, focada na exibição de vídeos curtos e editados, aos moldes do TikTok, firmou uma parceria com a Band. Junto com a emissora, a plataforma lança o reality-show Microfone Aberto no Kwai, cujo objetivo é encontrar novos comentaristas de futebol para o programa Jogo Aberto.

A estratégia de mídia do projeto foi desenvolvida pela Ogilvy e todo o processo de seleção e avaliação dos candidatos será feita pela rede social. O reality é aberto para homens e mulheres maiores de 18 anos, que gostem e entendam de futebol. Para participar é preciso ter uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que eu quero ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, e responder um quiz, que será disponibilizado na página do reality show.

As inscrições podem ser feitas até 6 de abril. O time de comentaristas do programa, como Renata Fan e Denilson, irão ajudar na seleção de 24 candidatos para a disputa. Esses selecionados passarão por outras provas, realizadas dentro do app de vídeos e o vencedor da disputa será revelado em junho, no programa ao vivo.