Panini e Kwai levam álbum de figurinhas ao mundo digital
Plataforma de vídeos curtos inicia desafio para engajar os torcedores das seleções que disputam a Copa América
Panini e Kwai levam álbum de figurinhas ao mundo digital
BuscarPanini e Kwai levam álbum de figurinhas ao mundo digital
BuscarPlataforma de vídeos curtos inicia desafio para engajar os torcedores das seleções que disputam a Copa América
Valeria Contado
2 de julho de 2021 - 15h16
Os usuários do Kwai poderão colecionar as figurinhas da Panini e ganhar prêmios ao cumprirem os desafios. (Crédito: Divulgação)
A partir deste sábado, 3, o Kwai e a Panini dão início ao desafio que convida os torcedores e colecionadores de figurinhas a completarem o álbum digital da Conmebol Copa América. A ação entre as marcas deve durar até o dia 12 de julho e propõe desafios para conseguir as figurinhas.
Durante nove dias de atividades, os usuários do aplicativo de vídeos curtos deverão cumprir desafios propostos pela plataforma através do botão Kwai Bônus. As missões incluem assistir à vídeos exclusivos e transmissões, e até produzir conteúdos usando o filtro especial da competição e os stickers disponíveis.
A “tiktoketização” das redes sociais
A atividade será realizada em duas etapas, nas quais os participantes poderão coletar até 11 figurinhas. Além disso, quem pegar figurinhas repetidas poderá trocá-las com outro usuário, assim como acontece quando se coleciona o álbum físico da Panini.
O Kwai e a Panini realizarão a ação de forma gratuita no Brasil, Colômbia, Argentina, Peru, e Chile, que estão na competição, e no México, que não disputa a Copa América. Além das figurinhas, a plataforma promete distribuir U$8 milhões em prêmios e recompensas para quem participar das atividades.
Vale reforçar, que o Kwai anunciou em maio deste ano o patrocínio à Copa América, iniciando, assim, o relacionamento com a Conmebol. Além disso, o aplicativo é a rede social do Brasileirão Assaí 2021 trazendo conteúdos exclusivos para os usuários.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas