Assinar

Kwai fecha parceria com o Fortaleza Esporte Clube

Buscar

Kwai fecha parceria com o Fortaleza Esporte Clube

Buscar
Publicidade
Marketing

Kwai fecha parceria com o Fortaleza Esporte Clube

Acordo tem previsão de duração até o final deste ano e prevê a criação de conteúdo exclusivo, ativações na Arena Castelão e presença nos uniformes dos jogadores


17 de julho de 2023 - 13h04

Kwai terá produção de conteúdo exclusiva e ações a Arena Castelão (Crédito: Divulgação)

O Kwai anunciou nesse domingo, 16, em um evento que aconteceu na sede do clube, uma parceria com o Fortaleza Esporte Clube. Assim, a plataforma de vídeos curtos será a rede social prioritária e oficial do Leão do Pici. O contrato tem duração até o fim de 2023 e contará com iniciativas exclusivas.

Desse modo, o Kwai será o destino de transmissões ao vivo, mensais, com a presença de jogadores e comissão técnica, além de vídeos exclusivos dos bastidores das partidas. Na parte de live marketing, a plataforma fará ações online e presenciais. Nesse sentido, os torcedores terão acesso a iniciativas na Arena Castelão, como já aconteceu neste domingo. Por fim, a marca do Kwai estará presente na frente da camisa dos jogadores.

Com isso, essa é mais uma ação promovida pelo Kwai que tem como objetivo conectar as pessoas e contribuir para o crescimento do clube.

Kwai nos esportes

Além do Fortaleza, o a empresa marca presença nas seleções brasileira, através de uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A plataforma de vídeos curtos é a apoiadora oficial das equipes masculina e feminina. No futebol, também foi a primeira rede social a patrocinar a Copa América.

Dos gramados para as pistas e quadras, o Kwai está presente nas transmissões da Fórmula E e com lives de vôlei em parceria com Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Já no ambiente digital, o app tem uma parceria com lives e vídeos exclusivos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e da organização LOS.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto