Copa do Mundo: Globo e Cazé TV ganham apoio de mais marcas
Juntas, as plataformas já somam 28 marcas que participarão da transmissão da Copa do Mundo feminina, que começa nesta quinta-feira, 20
Copa do Mundo: Globo e Cazé TV ganham apoio de mais marcas
BuscarCopa do Mundo: Globo e Cazé TV ganham apoio de mais marcas
BuscarJuntas, as plataformas já somam 28 marcas que participarão da transmissão da Copa do Mundo feminina, que começa nesta quinta-feira, 20
Valeria Contado
17 de julho de 2023 - 6h00
Copa do Mundo terá 26 apoiadores nos players de transmissão (Crédito: Thais Magalhães/CBF)
A Globo e a CazéTV, que transmitirão a Copa do Mundo Fifa de Futebol feminino, ganham novos apoiadores. Juntas, as duas plataformas já somam 28 marcas que farão parte dos pacotes de transmissão. Algumas delas, inclusive, estão nos projetos dos dois players.
Na televisão, a Globo será a responsável por exibir metade dos jogos. Para isso, a plataforma disponibilizou 19 cotas, com 11 marcas. A montadora de veículos chinesa, Great Wall Motors (GWM) se une às outras marcas tanto na TV aberta, quanto por assinatura.
Desse modo, as transmissões globais contam com Bnco BMG, Betnacional, Claro, Guarana Antarctica, Magalu, Omo, Paguebet, Rexona (Globo e SporTV) e Itaú Unibanco (apenas SporTV).
Já a CazéTV, que transmitirá todas as partidas do Mundial, já soma 16 patrocinadores. A plataforma que já contava com Coca-Cola, Esportes da Sorte, Eurofarma, iFood, Itaú, Latam, Mastercard, Mercado Livre, Mc Donalds, Sensodyne e Unilever com as marcas Rexona/Clear, passa a ter a presença de Aposta Ganha, Estrela Bet, Netflix e Valda.
O Youtube é plataforma parceira da CazéTV para a transmissão dos jogos da Copa. Nesse sentido, o player já esgotou todas as suas cotas com a chegada das marcas Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa.
Os pacotes incluem inserções de mídia nos canais na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho. Nesses, as empresas podem aparecer em conteúdos como os melhores momentos, vídeos de bastidores, transmissões pré e pós-jogos, reacts e cobertura in loco.
Além disso, no canal de Fernanda Gentil, que fará uma cobertura diretamente da Oceania, as marcas terão, ainda, o direito de vídeos dedicados que podem conter menção de marca, vinhetas e outros formatos de acordo com cada campanha.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas