Kwai reposiciona marca em busca de novas gerações

Buscar

Kwai reposiciona marca em busca de novas gerações

Buscar
Publicidade

Mídia

Kwai reposiciona marca em busca de novas gerações

Com João Gomes, Ana Castela e a seleção brasileira de futebol, campanha quer aumentar o engajamento dos usuários da plataforma


12 de maio de 2023 - 17h01

Assinado pela Euphoria Creative, o Kwai realizou reposicionamento de marca, com identidades visuais repaginadas sob o mote “Aqui Geral Brilha”.

A plataforma de vídeos curtos quer explorar os espaços marcados pela democratização de conteúdo e de perfis. “Buscamos uma maior aproximação da marca com a nossa comunidade”, explica Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil. Foram realizadas pesquisas em grupos e comunidades durante o processo de identificação de públicos.

Kwai - Aqui Geral Brilha_Reprodução (2)

O vídeo de divulgação contou com a participação dos cantores João Gomes e Ana Castela, a atriz de TeleKwai Markelly Oliveira e as seleções nacionais de futebol (Crédito: Reprodução)

Desse modo, o reposicionamento do aplicativo acontece em todas as plataformas da Kuaishou, desenvolvedora do Kwai, com intuito de unificar o posicionamento da marca globalmente. Segundo a executiva, o aplicativo quer expor, sobretudo com a aproximação com audiências mais jovens, a diversificação de conteúdo.  Inclusive, para ampliar esse alcance, o Kwai realizou parcerias com a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Confederação Brasileira de Voleibol e Fórmula E.

No Brasil, além da expressão adaptada para “Aqui, Geral Brilha”, a empresa se inspirou no hit musical “Agamamou”, do Art Popular, dos anos 1990. Ademais, o vídeo de divulgação contou com a participação dos cantores João Gomes e Ana Castela, a atriz do TeleKwai, Markelly Oliveira e as seleções nacionais de futebol.

“Para nós é muito importante abraçar a regionalização e assim ampliar a nossa identificação com os brasileiros e criar uma conexão mais forte”, diz. A campanha irá  para TV paga, streamings de áudio e vídeo, mídias digitais e OOH.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Com grade diferenciada e cobertura extensa de pré e pós jogo, emissoras trazem programas, boletins e novidades para marcas

  • Prime Video faz acordo com Band e leva finais da NBA à TV aberta

    Prime Video faz acordo com Band e leva finais da NBA à TV aberta

    Jogos decisivos da liga de basquete dos Estados Unidos serão exibidos na Band a partir do próximo dia 6, às 22 horas