Assinar

L?Occitane en Provence homenageia Grasse

Buscar

L?Occitane en Provence homenageia Grasse

Buscar
Publicidade
Marketing

L?Occitane en Provence homenageia Grasse

Linha especial de perfumes finos faz alusão à ?capital mundial da perfumaria? e chega ao mercado em outubro


26 de julho de 2013 - 8h21

Chegará ao Brasil em outubro uma nova linha especial de perfumes finos da L’Occitane en Provence. Os 17 itens que compõem a “Collection de Grasse” foram elaborados pela perfumista Karine Dubreuil.

Renomada globalmente, Karine é da cidade de Grasse, localizada no sul da França e conhecida como a capital mundial da perfumaria. Além de perfumes, a coleção é constituída por sabonetes líquidos corporais, sabonetes em barra, loções hidratantes e spray para cabelo.

Os produtos se dividem em quatro combinações, cada uma com dois ingredientes principais nas notas olfativas: jasmin & bergamota, baunilha & flor de narciso, chá verde & bigarade e magnólia & amora.

Formada pela Escola de Perfumaria Roure, Karine Dubreuil, divide com Olivier Baussan, fundador e atual diretor criativo global da L’Occitane en Provence o fato de ter crescido na região e conhecer profundamente seus ingredientes. Com isso, eles definem como “natural” o processo de desenvolvimento da nova coleção de fragrâncias.

O lançamento será divulgado em anúncios de página dupla criados pela Lew’Lara TBWA e aprovados pelo marketing da L’Occitane. As peças serão veiculadas nas revistas Elle, Lola e Estilo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda