Marketing

Latam, Google e Endemol criam game show com Gil do Vigor

Creators participarão de dinâmicas sobre o programa de fidelidade da companhia

i 19 de setembro de 2025 - 11h44

Gil do Vigor em ação com a LATAM

Gil do Vigor em ação com a LATAM (Crédito: Divulgação)

A Endemol Shine Brasil, o Google e a LATAM lançam o “Latam Pass: suas escolhas valem milhas!”.

Idealizado pelo Google Brand Solutions e produzido pela Endemol Shine Brasil, o game show será apresentado por Gil do Vigor em três episódios no canal oficial da companhia aérea no YouTube e, a partir de dezembro, no LATAM Play, plataforma de entretenimento a bordo.

O projeto combina competição e conteúdo educativo, explicando o LATAM Pass, programa de fidelidade que permite acumular milhas, resgatar passagens e acessar benefícios exclusivos.

Influenciadores disputam um milhão de milhas

Nos dias 30 de setembro, 01 e 02 de outubro, três duplas de influenciadores disputarão o prêmio de um milhão de milhas: Rodrigo e Beta, Juzão e Nathalia Cruz, Jacira Doce e Leonardo Bagarolo.

Gil do Vigor conduzirá provas de game show e apresentará, na prática, as vantagens do LATAM Pass.

Ao longo dos três episódios, seis influenciadores serão desafiados em provas que exigem atenção, agilidade e estratégia, aprendendo a acumular e usar milhas, resgatando passagens, produtos e serviços.