McDonald’s será parte do universo de Pokemon Go
Parceria entre produtora do jogo e rede de restaurantes é divulgada aos usuários nesta quarta-feira, 19, durante evento dentro da plataforma
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Salvador Strano
19 de fevereiro de 2020 - 13h28
O McDonald’s realizou uma parceria com a Niantic, dona do jogo Pokemon Go. A partir do dia 19 de fevereiro, as lojas da rede de fast food serão pontos estratégicos para os jogadores – que precisam andar pelas ruas e espaços da cidade para interagir com o game.
O anúncio da parceria será realizado nesta quarta-feira, 19, no evento Hora Lendária, realizado semanalmente dentro da plataforma. No período, a Niantic disponibilizará espécies de pokémons consideradas raras no jogo.
Agora, os restaurantes da marca serão poképaradas ou ginásios (onde os jogadores disputam torneios ou ganham itens para o jogo). Há, ainda, a produção de conteúdo nativo do jogo em parceria com a marca.
Inicialmente, o contrato entre as empresas é de quatro meses, mas pode ser ampliado para um ano.
O game representou uma mudança de paradigma no universo de jogos que utilizam ferramentas de realidade aumentada. Desde seu lançamento, a empresa lançou, também, o jogo Wizards Unite, que segue a mesma plataforma do primeiro produto, só que com o mote do universo de Harry Potter.
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