Marketing

Magalu recruta influenciadores para ampliar programa de revenda

Em ação do Domingão do Huck, rede de varejo apresenta programa que convida criadores de conteúdo a atuarem como revendedores comissionados

i 15 de abril de 2024 - 9h14

Magalu influenciadores

Programa da rede de varejo quer recrutar influenciadores para comercializarem os produtos (Crédito: Reprodução)

Por meio de uma ação realizada na edição desse domingo, 14, no programa Domingão do Huck, o Magalu convocou influenciadores digitais para seu programa de revendedores.

A proposta da rede de varejo é ampliar seu programa de revenda, que oferece comissão aos criadores de conteúdo que exibem e comercializem os produtos disponíveis no marketplace.

De acordo com o Magalu, essa plataforma de revenda é composta por criadores de conteúdo de diferentes alcances, sobretudo por microinfluenciadores, que podem receber de 2% a 12% de comissão por cada produto vendido.

Em comunicado, a chief marketing officer do Magalu, Silvia Machado, diz que, independente do número de seguidores, qualquer perfil pode lucrar com a plataforma.

Para divulgar o programa de influenciadores, o Domingão do Huck mostrou o trabalho de Flavia Urbano, do perfil @promodegarota. Na página, a influenciadora mostra e testa produtos do Magalu, que podem ser adquiridos diretamente pelos usuários.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lu do Magalu (@magazineluiza)