Magalu recruta influenciadores para ampliar programa de revenda
Em ação do Domingão do Huck, rede de varejo apresenta programa que convida criadores de conteúdo a atuarem como revendedores comissionados

Programa da rede de varejo quer recrutar influenciadores para comercializarem os produtos (Crédito: Reprodução)
Por meio de uma ação realizada na edição desse domingo, 14, no programa Domingão do Huck, o Magalu convocou influenciadores digitais para seu programa de revendedores.
A proposta da rede de varejo é ampliar seu programa de revenda, que oferece comissão aos criadores de conteúdo que exibem e comercializem os produtos disponíveis no marketplace.
De acordo com o Magalu, essa plataforma de revenda é composta por criadores de conteúdo de diferentes alcances, sobretudo por microinfluenciadores, que podem receber de 2% a 12% de comissão por cada produto vendido.
Em comunicado, a chief marketing officer do Magalu, Silvia Machado, diz que, independente do número de seguidores, qualquer perfil pode lucrar com a plataforma.
Para divulgar o programa de influenciadores, o Domingão do Huck mostrou o trabalho de Flavia Urbano, do perfil @promodegarota. Na página, a influenciadora mostra e testa produtos do Magalu, que podem ser adquiridos diretamente pelos usuários.