Marketing
Magnum anuncia sabor com exposição fotográfica
Capturas de Marcos Alberti mostram consumidores antes e depois de provar o Praliné Avelãs Caramelizadas
Magnum anuncia sabor com exposição fotográfica
BuscarMagnum anuncia sabor com exposição fotográfica
BuscarCapturas de Marcos Alberti mostram consumidores antes e depois de provar o Praliné Avelãs Caramelizadas
A Magnum realiza em São Paulo uma ação para a divulgação do novo sabor Praliné Avelãs Caramelizadas. Criada em parcerias com as agências Momentum e MullenLowe Brasil, a campanha trouxe o fotógrafo Marcos Alberti para captar imagens de consumidores antes e depois de comer a novidade.
A cabine foi instalada na estação Pinheiros, e estará lá até o dia 1 de fevereiro. Após fotografada, a pessoa poderá acessar suas fotos pelo site oficial da exposição. Também haverá uma materialização física da campanha – que ficará disponível durante o mês de fevereiro nas estações Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho e Paulista do Metrô.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos