Marcas criam produtos exclusivos para Outubro Rosa
Americanas S.A., The Estée Lauder Companies, Evino e Free Free com Dzarm fazem campanhas pela conscientização da prevenção do câncer de mama
Marcas criam produtos exclusivos para Outubro Rosa
BuscarMarcas criam produtos exclusivos para Outubro Rosa
BuscarAmericanas S.A., The Estée Lauder Companies, Evino e Free Free com Dzarm fazem campanhas pela conscientização da prevenção do câncer de mama
Algumas empresas estão se mobilizando para a criação de produtos e campanhas em prol do Outubro Rosa, em busca de conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama. A Americanas S.A., o grupo The Estée Lauder Companies, a Evino e a Free Free, em parceria com a Dzarm, focam em campanhas para o bem-estar nesse mês dedicado aos cuidados do câncer mais comum entre as mulheres.
Em colaboração, o Free Free e a Dzarm lançaram campanha com o lema “A Nossa Liberdade é Pink”, trazendo força à cor rosa. A collab traz peças inspiradas no Outubro Rosa, com calças, vestidos e blusas, todas na cor rosa, com o intuito de mostrar que essa cor não é “fraca”. O projeto também conta com o apoio do laboratório Femme, que irá realizar doações de mamografias, além de contar com parte das vendas sendo revertidas para cursos e projetos de impacto do Free Free, instituto que trabalha pela liberdade física, emocional e financeira das mulheres.
A Americanas S.A. está lançando edições exclusivas dos chocolates M&M’s e das garrafas de água Leven, com um rótulo rosa, em pareceria com a Juntos Somos Mais Solidários, que garante a doação de parte do valor das vendas para a ONG Cabelegria. E internamente, a empresa está estimulando a doação de cabelos entre seus associados, que será destinada à confecção de perucas para mulheres que enfrentam o câncer.
A Evino lançou a campanha Seja Mais Rosé, na qual a empresa de vinhos doará R$5 para a ONG Américas Amigas a cada garrafa vendida. Os vinhos disponíveis para compra que contribuem são todos da categoria Rosé. A empresa espera arrecadar mais em torno de R$100 mil, sendo que desde 2017, quando começou, foram doados mais de R$300 mil.
Já no grupo The Estée Lauder Companies, as marcas Clinique, La Mer, Jo Malone London e Estée Lauder fazem parte de uma campanha que conta com ações que envolvem lives e vendas especiais com 100% do lucro destinado à ONG Américas Amigas, que atua nas áreas de vulnerabilidade social que dificulta o acesso das mulheres à mamografia.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento