Mattel escolhe Caio Castro como embaixador de nova marca
Piloto e empresário representa a Mattel Brick Shop, que estreia coleção em parceria com a Hot Wheels

Caio Castro é o novo rosto da Mattel (Créditos: Divulgação)
O ator Caio Castro foi anunciado como embaixador oficial no Brasil da Mattel Brick Shop, nova marca global de blocos da Mattel, com proposta premium.
Na estreia, a marca lança uma linha especial em parceria com a Hot Wheels, que combina a paixão por veículos com a experiência de construir e colecionar.
Os produtos são feitos com peças de metal e os primeiros itens já estão disponíveis no Brasil.
Disputa com a Lego
A empresa, com sede em El Segundo, Califórnia, é famosa por suas criações Barbie e Hot Wheels, e agora está introduzindo nos Estados Unidos o ‘Mattel Brick Shop’.
De acordo com a companhia, a iniciativa ‘é designada para desafiar o status quo, quebrando as regras de construção com recursos inovadores, materiais e técnicas que inspiram os construtores a experimentarem algo novo.’
A marca, em termos corporativos, também já fez críticas a Lego, afirmando que a concorrente seria muito cara.