Marketing

Mattel escolhe Caio Castro como embaixador de nova marca

Piloto e empresário representa a Mattel Brick Shop, que estreia coleção em parceria com a Hot Wheels

i 17 de julho de 2025 - 16h14

Caio Castro é o novo rosto da Mattel

Caio Castro é o novo rosto da Mattel (Créditos: Divulgação)

O ator Caio Castro foi anunciado como embaixador oficial no Brasil da Mattel Brick Shop, nova marca global de blocos da Mattel, com proposta premium.

Na estreia, a marca lança uma linha especial em parceria com a Hot Wheels, que combina a paixão por veículos com a experiência de construir e colecionar.

Os produtos são feitos com peças de metal e os primeiros itens já estão disponíveis no Brasil.

Disputa com a Lego

Em março, a Mattel já havia anunciado que está atrás de uma parcela do mercado de brinquedos de blocos de construção, atualmente dominado pela Lego.

A empresa, com sede em El Segundo, Califórnia, é famosa por suas criações Barbie e Hot Wheels, e agora está introduzindo nos Estados Unidos o ‘Mattel Brick Shop’.

De acordo com a companhia, a iniciativa ‘é designada para desafiar o status quo, quebrando as regras de construção com recursos inovadores, materiais e técnicas que inspiram os construtores a experimentarem algo novo.’

A marca, em termos corporativos, também já fez críticas a Lego, afirmando que a concorrente seria muito cara.