Marketing
Mercado Livre e Arezzo&Co se unem para relançar MyShoes
Em nova fase, marca recém-adquirida pelo grupo Arezzo&Co chega com campanha estrelada por Simaria e dirigida por Giovanni Bianco
Mercado Livre e Arezzo&Co se unem para relançar MyShoes
BuscarMercado Livre e Arezzo&Co se unem para relançar MyShoes
BuscarEm nova fase, marca recém-adquirida pelo grupo Arezzo&Co chega com campanha estrelada por Simaria e dirigida por Giovanni Bianco
Amanda Schnaider
14 de julho de 2021 - 16h23
A Arezzo&Co e o Mercado Livre firmaram uma parceria estratégica, nesta quarta-feira, 14, para desenvolvimento e comercialização de calçados e bolsas femininos da marca MyShoes, nova integrante do grupo Arezzo & Co. A iniciativa marca a entrada do grupo em um segmento mais acessível de calçados e bolsas femininos, voltado aos públicos das classes B- e C+, que representam cerca de 44% do mercado consumidor nacional.
Alexandre Birman e Simaria, que atuará na comunicação da marca (crédito: Divulgação)
Recém-adquirida pela Arezzo&Co, a marca estava inativa havia três anos, porém, ainda possui forte lembrança de marca no mercado da moda, bem como milhares de seguidores em suas redes sociais. A decisão de relançar a marca acontece após uma série de estudos e pesquisas realizados com consumidores e lojistas nos últimos 24 meses, que evidenciaram a carência de uma marca democrática.
Toda a comercialização e logística de produtos MyShoes estará sob responsabilidade do Mercado Livre. Os produtos estarão disponíveis no modo Full da plataforma de e-commerce, no qual todo o processo, da venda à entrega da mercadoria, é gerenciado pelo Mercado Livre. “Trata-se de uma parceria de todo o ecossistema Mercado Livre, trazendo a loja oficial na plataforma, o e-commerce por meio de Mercado Shops e parte da campanha de lançamento com Mercado Ads”, explica Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre no Brasil, em nota.
Arezzo&Co é a nova dona da BAW Clothing
O CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman, afirma estar entusiasmado com a parceria com o marketplace para o lançamento da MyShoes. “Estamos agregando ao nosso portfólio uma marca importante, num mercado com enorme potencial e hoje inexplorado pela nossa empresa, e esse será apenas o início de uma parceria que trará muitas conquistas para Arezzo&Co e Mercado Livre”.
Para anunciar o novo momento da marca, a MyShoes também anuncia uma parceria com a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria. A artista se torna a embaixadora da nova marca do grupo Arezzo&Co e irá protagonizar seu lançamento como estrela de sua nova campanha, cuja direção criativa é do renomado Giovanni Bianco. “Estou muito feliz e realizada com essa nova parceria”, comenta a artista.
**Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Veganuary lança plataforma gratuita para marcas
ONG dedicada ao veganismo propõe o desafio de um mês sem consumo animal e conta com o apoio de marcas como Mãe Terra, Mun Tempeh e Viveg
Casas de apostas investiram menos em publicidade no trimestre
Apesar disso, empresas se consolidam como grandes anunciantes da TV brasileira, com mais de 88 mil veiculações realizadas em 2023