Assinar

Mercado Livre e Arezzo&Co se unem para relançar MyShoes

Buscar

Mercado Livre e Arezzo&Co se unem para relançar MyShoes

Buscar
Publicidade
Marketing

Mercado Livre e Arezzo&Co se unem para relançar MyShoes

Em nova fase, marca recém-adquirida pelo grupo Arezzo&Co chega com campanha estrelada por Simaria e dirigida por Giovanni Bianco


14 de julho de 2021 - 16h23

A Arezzo&Co e o Mercado Livre firmaram uma parceria estratégica, nesta quarta-feira, 14, para desenvolvimento e comercialização de calçados e bolsas femininos da marca MyShoes, nova integrante do grupo Arezzo & Co. A iniciativa marca a entrada do grupo em um segmento mais acessível de calçados e bolsas femininos, voltado aos públicos das classes B- e C+, que representam cerca de 44% do mercado consumidor nacional.

Alexandre Birman e Simaria, que atuará na comunicação da marca (crédito: Divulgação)

Recém-adquirida pela Arezzo&Co, a marca estava inativa havia três anos, porém, ainda possui forte lembrança de marca no mercado da moda, bem como milhares de seguidores em suas redes sociais. A decisão de relançar a marca acontece após uma série de estudos e pesquisas realizados com consumidores e lojistas nos últimos 24 meses, que evidenciaram a carência de uma marca democrática.

Toda a comercialização e logística de produtos MyShoes estará sob responsabilidade do Mercado Livre. Os produtos estarão disponíveis no modo Full da plataforma de e-commerce, no qual todo o processo, da venda à entrega da mercadoria, é gerenciado pelo Mercado Livre. “Trata-se de uma parceria de todo o ecossistema Mercado Livre, trazendo a loja oficial na plataforma, o e-commerce por meio de Mercado Shops e parte da campanha de lançamento com Mercado Ads”, explica Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre no Brasil, em nota.

O CEO da Arezzo&Co,  Alexandre Birman, afirma estar entusiasmado com a parceria com o marketplace para o lançamento da MyShoes. “Estamos agregando ao nosso portfólio uma marca importante, num mercado com enorme potencial e hoje inexplorado pela nossa empresa, e esse será apenas o início de uma parceria que trará muitas conquistas para Arezzo&Co e Mercado Livre”.

Para anunciar o novo momento da marca, a MyShoes também anuncia uma parceria com a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria. A artista se torna a embaixadora da nova marca do grupo Arezzo&Co e irá protagonizar seu lançamento como estrela de sua nova campanha, cuja direção criativa é do renomado Giovanni Bianco. “Estou muito feliz e realizada com essa nova parceria”, comenta a artista.

**Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil