Arezzo&Co é a nova dona da BAW Clothing
Marca de moda jovem e streetwear passa a fazer parte do portfólio da companhia, que também abre operação de e-commerce nos Estados Unidos
Marca de moda jovem e streetwear passa a fazer parte do portfólio da companhia, que também abre operação de e-commerce nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
16 de junho de 2021 - 6h00
Marca de streetwear BAW Clothing foi criada e 2014 (Crédito: Reprodução)
A Arezzo&Co adquiriu a BAW Clothing, marca de lifestyle jovem e streetwear fundada em 2014 pelos irmãos Bruno e Lucas Karra e que tem também como sócios Fernando Frizzatti e Celso Ribeiro.
Os quatro sócios continuam à frente das operações da BAW e passam, também, a deter ações da Arezzo&Co. Para este ano, a previsão de faturamento da BAW é de 80 milhões. Além de incrementar sua atuação no segmento de e-commerce, a marca pretende, abrir esse ano, abrir suas primeiras lojas físicas em grandes capitais do País, que irão funcionar como centro de experimentação da marca.
.A Arezzo&Co também está lançando uma plataforma de e-commerce para o mercado dos Estados Unidos, local em que a companhia já comercializa itens das marcas Arezzo e Alexandre Birman. A proposta, no entanto, é ampliar a relação com o público dos EUA oferecendo também outras marcas, como Anacapri. O projeto de e-commerce internacional foi realizado pela agência Wtag.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil