Mercado Livre fecha parceria com o GPA
Acordo entre as empresas levará produtos de varejo alimentar do Pão de Açúcar para o marketplace com entrega na modalidade fulfillment
Acordo entre as empresas levará produtos de varejo alimentar do Pão de Açúcar para o marketplace com entrega na modalidade fulfillment
O grupo varejista focado em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros, Mercado Livre, anunciou nesta terça-feira, 1°, sua nova parceria com o GPA, grupo de varejo alimentar, líder do e-commerce alimentar no Brasil, através do Pão de Açúcar. O acordo aumenta a capilaridade para vendas digitais do GPA, além de garantir um envio mais rápido, agora oferecido pelo Mercado Livre.
Assim, os itens de mercado do Pão de Açúcar, que estão disponíveis no Mercado Livre, serão entregues agora na modalidade de fulfillment, em que a empresa é responsável pelo processo logístico da compra, cuidando desde a armazenagem do estoque até a entrega.
Atualmente, cerca de 90% das compras realizadas na plataforma que recebem este modelo de envio chegam em até dois dias ao seu destino, enquanto 75% em 24 horas, atendendo 1,8 mil cidades brasileiras.
A vantagem para o Mercado Livre na negociação é poder expandir seu portfólio de produtos na plataforma, além de fomentar parcerias com grandes marcas que possam ampliar cada vez mais seu espaço no mercado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros