Marketing
Montblanc e Grey Goose brindam Liev Tolstói
Coquetéis em 13 boutiques marcam o lançamento da Leo Tolstoy, caneta da série ?Escritores?
Coquetéis em 13 boutiques marcam o lançamento da Leo Tolstoy, caneta da série ?Escritores?
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2015 - 12h18
A grife Montblanc lança nesta terça-feira, 29, uma caneta especial em homenagem ao escritor realista russo, Liev Tolstói. A peça – batizada Leo Tolstoy – é parte da coleção Escritores.
Para o lançamento, serão realizados coquetéis para convidados das marcas em 13 boutiques da Montblanc no Brasil, distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Campinas.
Os coquetéis são resultado de parceria da Montblanc com a vodca premium Grey Goose, da Bacardi, e serão harmonizados com caviar em menu feito por Tony Harion, embaixador da companhia de bebidas no Brasil.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos