MSC Cruzeiros dará nome ao GP de São Paulo da Fórmula 1
Marca amplia parceria com a competição automobilística e, além da etapa brasileira, também levará seu nome para as provas da Áustria e Estados Unidos
MSC Cruzeiros dará nome ao GP de São Paulo da Fórmula 1
BuscarMSC Cruzeiros dará nome ao GP de São Paulo da Fórmula 1
BuscarMarca amplia parceria com a competição automobilística e, além da etapa brasileira, também levará seu nome para as provas da Áustria e Estados Unidos
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2025 - 6h01
(Crédito: Divulgação)
Patrocinadora da Fórmula 1 desde 2022, a MSC Cruzeiros amplia os investimentos na categoria e dará seu nome a três etapas da temporada de 2025 da competição – entre elas, o Grande Prêmio de São Paulo.
Neste ano, a etapa brasileira da competição terá o nome de Fórmula 1 MSC Cruzeiros Grande Prêmio de São Paulo 2025. O acordo foi divulgado pela própria empresa de turismo no último dia 2.
Além do GP de São Paulo, que acontecerá de 7 a 9 de novembro, o acordo de naming rights firmado pela MSC Cruzeiros com a organização da Fórmula 1 também vale para o Grande Prêmio da Áustria, em junho, e para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, em outubro.
A participação da empresa na Fórmula 1 também envolverá a exploração da marca de luxo Explora Journeys, que faz parte da MSC Cruzeiros, no Grande Prêmio de Mônaco, em maio, quando um novo navio da frota, chamado Explora II, atracará no Porto, com uma visão privilegiada para que convidados acompanhem a prova.
Em 2024, o Grande Prêmio de São Paulo teve a Lenovo como a marca detentora dos naming rights. Já em 2023, quem deu o nome à etapa brasileira da competição foi a marca de relógios de luxo Rolex.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca