Netflix para carros? Cadillac lança serviço de assinaturas
Por US$ 1.500 ao mês consumidores americanos poderão revezar os modelos
Netflix para carros? Cadillac lança serviço de assinaturas
BuscarNetflix para carros? Cadillac lança serviço de assinaturas
BuscarPor US$ 1.500 ao mês consumidores americanos poderão revezar os modelos
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2017 - 12h41
Por E.J. Schultz, do Advertising Age (*)
A Cadillac está oferecendo um novo programa para clientes de luxo que têm medo de compromisso. A marca da General Motors anunciou esta semana o que descreveu como “o primeiro serviço de assinatura do gênero no mercado de carros de luxo” chamado Book by Cadillac, que permite aos motoristas trocarem de veículos aos seu bel prazer se pagarem uma taxa mensal.
Por um fee mensal de US$ 1.500, os membros podem usar um aplicativo de smartphone para reservar um dos vários modelos Cadillac e tê-lo entregue por meio de um “serviço de concierge requintado”. A cobrança inclui registro, impostos, seguro e custos de manutenção. Não há limite de quilometragem. Mas um aviso de cancelamento prévio de 30 dias é exigido, de acordo com um porta-voz da Cadillac.
Em um press release, a Cadillac afirmou que “os membros do clube podem tão facilmente andar por estradas sinuosas num V Series quanto apreciar uma viagem para esquiar numa região montanhosa num Escalade na mesma semana. Alternativamente, também podem manter uma SUV durante os meses de inverno e trocá-lo por um sedan de alta performance durante o verão, com cada veículo recolhido e entregue em sua porta”.
A adesão é mês a mês, não sendo necessário um compromisso de longo prazo, de acordo com a marca. O serviço será lançado inicialmente na região metropolitana de Nova York com outras cidades, ainda não especificadas, no planejamento. Os veículos no programa incluem lançamentos deste ano, como os modelos XT5, CT6, Escalade e V Series. A Cadillac planeja divulgar o serviço com “marketing segmentado por meio dos parceiros da Cadillac e algumas publicações impressas”, afirmou o porta-voz.
https://www.youtube.com/watch?v=m-2c6BsqRYU
(*) Tradução: Roseani Rocha
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda