Assinar

NFL terá polo gratuito de experiências em São Paulo

Buscar

NFL terá polo gratuito de experiências em São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

NFL terá polo gratuito de experiências em São Paulo

Atração ficará ativa do dia 6 ao dia 8 de setembro e celebra a primeira partida oficial da liga no Brasil


6 de agosto de 2024 - 17h30

Luis Martinez, diretor comercial e marketing da NFL, Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, e Gustavo Pires, presidente da SPTuris celebram acordo para polo de experiência na capital paulista (Crédito: Divulgação)

Luis Martinez, diretor comercial e marketing da NFL, Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, e Gustavo Pires, presidente da SPTuris celebram acordo para polo de experiência na capital paulista (Crédito: Divulgação)

O Parque Villa-Lobos, em São Paulo, receberá entre os dias 6 e 8 de setembro o NFL Experience. O evento representa uma parceria da National Football League (NFL) com a SP Turis e a Prefeitura de São Paulo e terá entrada franca.

Lá, os fãs do esporte terão acesso a experiências imersivas no universo do futebol americano, viewing party para acompanhar a partida entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, que acontece no dia dia 6 de setembro, a partir das 21h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, além de outros jogos que acontecerem no fim de semana.

No espaço, o público também terá acesso as ativações das equipes Miami Dolphins e New England Patriots, que são os detentores do mercado brasileiro por meio do Programa de Mercados Globais da NFL e a uma loja oficial apresentada por Visa, que terá produtos de todos os 32 times, além de opções de itens exclusivos do jogo no Brasil.

Já no dia 8, quem estiver no Parque poderá participar da corrida e caminhada NFL Run, com percursos de 5 km e 2 km, organizada pela Ponto Org Eventos.

A NFL Experience é uma celebração ao primeiro jogo da Liga norte-americana de futebol americano na América Latina, que será sediado na Neo Química Arena, em São Paulo. Os interessados em participar do evento devem se inscrever no aplicativo NFL OnePass.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos