Nissan divulga mostra japonesa no Brasil

Buscar

Nissan divulga mostra japonesa no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Nissan divulga mostra japonesa no Brasil

Companhia selou parceria com a Bunkyo e com campanha da Lew Lara faz convite à população para visitar a exposição ?O olhar japonês no Brasil?


16 de fevereiro de 2016 - 12h04

A montadora Nissan é uma das empresas que se juntou no apoio à exposição “O olhar japonês no Brasil”, que acontece até dia 28 de fevereiro no Pavilhão Japonês do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Diversos eventos compõem a mostra: exposições de arte craft (cerâmica, boneca tôsso, arte em metal, oshibana, tintura natural, shippo-yaki), ikebana (técnica de arranjos florais), bonsai e concertos de música clássica japonesa. Para ajudar a divulgá-los à população, a Nissan, com sua agência LewLara, preparou uma série de anúncios que estão sendo veiculados em jornais e revistas da capital paulista.

A iniciativa é resultado de parceria inédita entre a Nissan e a Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultural Japonesa e Assistência Social – e comemora os 120 anos do tratado entre Japão e Brasil e os 60 anos da Bunkyo.

O Pavilhão Japonês passou por uma restauração ano passado e foi reaberto dia 6 de janeiro. Inspirado no Palácio Katsura, em Kyoto, ele foi construído pelo governo japonês e comunidade nipo-brasileira e inaugurado em 1954 como monumento que simboliza “a amizade e intercâmbio entre japoneses e brasileiros”. Na ocasião era comemorado o IV Centenário da Cidade de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas