Novidades no iPhone vêm em setembro
Apple estaria preparando para dia 10 o anúncio de uma versão mais barata do iPhone, atualizações no iPhone 5 e, depois, um novo sistema operacional
Apple estaria preparando para dia 10 o anúncio de uma versão mais barata do iPhone, atualizações no iPhone 5 e, depois, um novo sistema operacional
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2013 - 10h59
Os fãs de aparelhos Apple, particularmente do iPhone, devem circular a data 10 de setembro em seus calendários, segundo a publicação especializada em tecnologia AllThingsD.
Com base em fontes ouvidas pela publicação, a Apple prepara para a data citada um grande evento no qual divulgará novidades em relação a seu smartphone. Há algum tempo, especula-se que a companhia lançará um iPhone que custará menos que os modelos atuais, ao mesmo tempo em que deve lançar uma versão atualizada do iPhone 5, que permanece no mesmo patamar de preços.
A versão “econômica” do iPhone, que pode chegar ao mercado, no evento dia 10, seria uma forma de a companhia brigar em um setor intermediário de preço e, principalmente, combater o avanço de aparelhos mais baratos que usam o sistema Android, assim como intensificar a batalha contra a Samsung.
A Apple também deve lançar uma nova versão do Mac OS X, conhecida como Mavericks, nas próximas semanas, mas não no evento do dia 10. A companhia estaria sendo pressionada por investidores para dar passos mais rápidos em inovação.
Outras frentes nas quais a Apple estaria atuando são TV e relógio, mas ainda não se sabe qual dos dois projetos está mais adiantado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros