Nubank anuncia expansão de sua in-house
Fintech conta com o reforço de Ligia Mattos, ex-JWT e Pedro Chammé, ex-Africa, para compor área de produção publicitária
Fintech conta com o reforço de Ligia Mattos, ex-JWT e Pedro Chammé, ex-Africa, para compor área de produção publicitária
Luiz Gustavo Pacete
11 de fevereiro de 2019 - 6h00
A agência in-house do Nubank já vem produzindo conteúdo para a marca desde 2017 (Crédito: Divulgação)
O Nubank está ampliando sua agência in-house. Ligia Mattos acaba de chegar à empresa, vinda da JWT, onde era diretora de mídia e atendeu clientes como Coca-cola, Avon, Heineken, Nestlé e Warner. Quem também passa a fazer parte do time criativo é Pedro Chammé, redator com passagens pela África, GTB, JWT Sydney e Loducca.
A agência in-house do Nubank foi responsável pelas campanhas “Unboxing” para o novo design do cartão, “Esquecidinhos” sobre a função de cobrança da NuConta, “Garagem Rewards” sobre o programa de benefícios do Nubank e “Porta-giratória” para o lançamento das funções de débito e saque, além de cuidar de toda a produção criativa da empresa.
Compartilhe
Veja também
Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público
Corona, Beats, Quem Disse Berenice?, Boticário, C&A, TIM e outras marcas preparam experiências para os fãs; saiba como participar
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco