Marketing
Nubank anuncia expansão de sua in-house
Fintech conta com o reforço de Ligia Mattos, ex-JWT e Pedro Chammé, ex-Africa, para compor área de produção publicitária
Fintech conta com o reforço de Ligia Mattos, ex-JWT e Pedro Chammé, ex-Africa, para compor área de produção publicitária
Luiz Gustavo Pacete
11 de fevereiro de 2019 - 6h00
O Nubank está ampliando sua agência in-house. Ligia Mattos acaba de chegar à empresa, vinda da JWT, onde era diretora de mídia e atendeu clientes como Coca-cola, Avon, Heineken, Nestlé e Warner. Quem também passa a fazer parte do time criativo é Pedro Chammé, redator com passagens pela África, GTB, JWT Sydney e Loducca.
A agência in-house do Nubank foi responsável pelas campanhas “Unboxing” para o novo design do cartão, “Esquecidinhos” sobre a função de cobrança da NuConta, “Garagem Rewards” sobre o programa de benefícios do Nubank e “Porta-giratória” para o lançamento das funções de débito e saque, além de cuidar de toda a produção criativa da empresa.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos