Marketing
O Boticário apresenta linha com fragrância do Bubbaloo
Collab entre as duas marcas originou linha de produtos com cheiro de tutti frutti e composição vegana
O Boticário apresenta linha com fragrância do Bubbaloo
BuscarO Boticário apresenta linha com fragrância do Bubbaloo
BuscarCollab entre as duas marcas originou linha de produtos com cheiro de tutti frutti e composição vegana
Valeria Contado
6 de outubro de 2021 - 11h43
A linha Cuide-se bem, de O Boticário, se une a Bubbaloo, da Mondelez, em uma collab com novas fragrâncias, que possuem textura e inspiração no cheiro do icônico do chiclete de tutti frutti, para a linha de cuidados corporais.
O que leva as marcas se unirem em collabs?
Ficam disponíveis sete produtos: loção hidratante, sabonete em barra, sabonete líquido, body splash, gloss labial e creme para as mãos. As marcas apostam no apelo nostálgico para atrair os consumidores lovers e acompanhar as tendências do mercado.
Os produtos possuem forma de composição vegana, não testada em animais, e uma embalagem feita em PET 10% reciclável. O resultado da collab entre O Boticário e Bubbaloo é uma edição limitada, que já está disponível no site da perfumaria.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial