O novo uniforme das Hooters Girls
Rede de fast food repaginou o tradicional logo como parte das comemorações pelos seus 30 anos
Rede de fast food repaginou o tradicional logo como parte das comemorações pelos seus 30 anos
Meio & Mensagem
25 de julho de 2013 - 1h11
O Hooters anunciou que, a partir do começo de agosto, substituirá em seus restaurantes o seu tradicional logo por uma versão atualizada. A mudança faz parte das comemorações pelos 30 anos da rede de fast food, famosa pelos atributos físicos de suas garçonetes, as Hooters Girls.
Nesta quinta-feira 25, as atendentes que participarem do Hooters World Wing-Eating Championship, na Flórida, já estarão com o logo repaginado estampado nos uniformes.
De acordo com o executivo-chefe de marketing da rede, Dave Henninger, os pré-testes conduzidos com consumidores apontaram que nove entre dez clientes preferiram a nova versão da marca à original.
Presente em 27 países, o Hooters tem 412 restaurantes – dois deles no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros