Assinar

O novo uniforme das Hooters Girls

Buscar
Publicidade
Marketing

O novo uniforme das Hooters Girls

Rede de fast food repaginou o tradicional logo como parte das comemorações pelos seus 30 anos


25 de julho de 2013 - 1h11

wraps
O Hooters anunciou que, a partir do começo de agosto, substituirá em seus restaurantes o seu tradicional logo por uma versão atualizada. A mudança faz parte das comemorações pelos 30 anos da rede de fast food, famosa pelos atributos físicos de suas garçonetes, as Hooters Girls.

Nesta quinta-feira 25, as atendentes que participarem do Hooters World Wing-Eating Championship, na Flórida, já estarão com o logo repaginado estampado nos uniformes.

De acordo com o executivo-chefe de marketing da rede, Dave Henninger, os pré-testes conduzidos com consumidores apontaram que nove entre dez clientes preferiram a nova versão da marca à original.

Presente em 27 países, o Hooters tem 412 restaurantes – dois deles no Brasil.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também