Obrigado lança água de coco saborizada

Buscar

Obrigado lança água de coco saborizada

Buscar
Publicidade

Marketing

Obrigado lança água de coco saborizada

Marca amplia sua distribuição nacional, pensa em internacionalização e aposta em novos produtos


10 de fevereiro de 2015 - 4h07

Por ser uma opção de bebida mais saudável a água de coco em caixinha caiu no gosto dos brasileiros. Presente no mercado há pouco mais de quatro meses, a água de coco Obrigado, do Grupo Aurantiaca, entrou na briga das prateleiras, mas promete entregar uma água de coco mais pura.

A TV Meio & Mensagem esteve na Bahia para conhecer as fazendas e a fábrica da água de coco Obrigado. Acompanhe! 

wraps

Com um investimento de R$415 milhões, a empresa desenvolveu um modelo de extração e envasamento para preservar a qualidade e característica da fruta. "É uma tecnologia inédita no mundo e exclusiva para a nossa empresa. A água é retirada sem ter contato com a luz, oxigênio e manipulação humana. Garantimos assim uma água mais pura e 100% integral", afirma o COO do Grupo Aurantiaca, Roberto Lessa.

Diferente de outras marcas que adicionam a palavra coco em seu nome, o Grupo Aurantiaca escolheu usar Obrigado como forma de agradecer à natureza, colaboradores, clientes e a comunidade do Conde, na Bahia, onde está situada as fazendas e a fábrica da empresa. Mas o grupo também pensou na internacionalização de seus produtos e acredita que o Obrigado pode ajudar. "Queremos ser um player global, por isso, o nome Obrigado. Não vamos precisar dizer que é um produto brasileiro, pois o estrangeiro aprende logo a dizer obrigado", diz Lessa. 

Novos sabores

Ao mesmo tempo em que amplia sua distribuição nacional, hoje presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, a empresa lança uma nova família de produtos. Os sabores de Capim-santo e Gengibre, Pera e Abacaxi, Chá-verde, e Cranberry, agora também fazem parte do portfólio da marca. "Queremos expandir nossos produtos e atender a expectativa do consumidor em relação ao sabor buscando a funcionalidade da água de coco com outras frutas. Outra novidade é que ainda este mês colocaremos no mercado a primeira garrafa pet de água de coco", revela o diretor de marketing do Grupo Aurantiaca, Douglas Cotrim.

Comunicação

A marca já realiza alguns trabalhos em suas plataformas digitais, mas acredita que, neste primeiro momento, as ações em ponto de venda e degustação do produto sejam mais eficazes. "Precisamos fazer o consumidor experimentar a água de coco Obrigado. Não queremos apenas consumidores, queremos atrair fãs", ressalta Lessa.

Para trabalhar em outras mídias, a marca acaba de entregar a conta para a agência Peralta e pretende ressaltar que são a única água de coco 100% integral do mercado. "Precisamos trabalhar nossos diferenciais. Nosso maior concorrente é o coco", diz Cotrim. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas