Assinar

Parada LGBT+ de SP reúne marcas e faz apelo contra etarismo

Buscar

Parada LGBT+ de SP reúne marcas e faz apelo contra etarismo

Buscar
Publicidade
Marketing

Parada LGBT+ de SP reúne marcas e faz apelo contra etarismo

A 29ª edição do evento acontece no domingo, 22, e tem Amstel como patrocinadora máster, além de Grupo L’Oréal e Sephora como copatrocinadoras


17 de junho de 2025 - 11h18

Parada LGBT+

(Crédito: Reprodução)

Em sua 29ª edição, a Parada do Orgulho LGBT+, de São Paulo, focará neste ano em celebrar as pessoas que, ao longo da história, se engajaram no combate ao preconceito e também a ressaltar a importância do respeito e dos cuidados com a população LGBT+ idosa.

A Parada deste ano acontecerá no próximo domingo, 22, a partir das 10h, na avenida Paulista e terá o tema “Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro”.

Entre as atrações confirmadas estão a cantora Pepita e a Banda Uó, além de apresentações de DJs das festas Tersapata, Desculpa Qualquer Coisa e V de Viadão, apresentação do trio Minhoqueens e outros artistas.

As marcas na Parada LGBT+ de São Paulo

A Parada LGBT+ de São Paulo neste ano tem patrocínio máster da Amstel. A bebida da Heineken, inclusive, estará presente no evento com os trios Amstel e Amstel Vibes, que terá as apresentações das DJs Renata Corr e Lily Scott, além do Minhoqueens. As atividades serão comandadas pela mestre de cerimônias Antara Gold.

Como copatrocinadoras do evento, estarão a L’Oréal e a Sephora. A primeira também terá um trio elétrico na Parada, com apresentações de vários artistas.

São apoiadoras da celebração a Vibes, Zurich, Team Eventos, Philips Morris Brasil, Sympla, Pinterest e Accor. Já a Eletromidia e o Climatempo são apoiadores da comunicação da Parada enquanto Prefeitura de São Paulo e Delloite são apoiadoras institucionais.

Dia TV na Parada

Depois de três anos, a DiaTV fará a apresentação ao vivo de todas as atrações e movimentações da Parada LGBT+ de São Paulo, pelo YouTube.

Em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), a Dia Estúdio foi responsável pela idealização e realização da primeira transmissão ao vivo do evento, em 2018, e seguiu até 2021.

Durante o evento, a Associação também convidará o público a se engajar na campanha “Levante Seu Leque”, como forma de marcar um gesto coletivo em pelo orgulho, resistência e visibilidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nubank lidera principalidade em ranking da Okiar

    Nubank lidera principalidade em ranking da Okiar

    Fintech conquista o posto de banco principal para 21,7% dos brasileiros, acirrando a disputa com Itaú e Bradesco, enquanto Caixa lidera em número total de contas

  • Maratona do Rio bate recorde de inscrições e patrocínios

    Maratona do Rio bate recorde de inscrições e patrocínios

    23ª edição do evento, organizado pela Dream Factory e pela Spiridon, alcançou 60 mil participantes e 42 marcas parceiras