Por que o Instituto Coca-Cola está fazendo campanha
Primeira campanha de comunicação da entidade no País destaca impacto social do Coletivo Coca-Cola
2 semanas atrásPrimeira campanha de comunicação da entidade no País destaca impacto social do Coletivo Coca-Cola
2 semanas atrásApesar de não diminuir a diferença entre os salários de homens e mulheres, houve avanços na forma com que o tema é tratado pelas empresas
3 semanas atrásFranciele Ropelato, diretora de RH da empresa no Brasil, discute novo programa Momentos que Importam
4 semanas atrásO risco de backlash quando há falta coerência entre discurso na propaganda e prática no dia a dia
1 mês atrásDesembarque de empresas da DEI ajuda a separar quem trata a pauta como prioridade ou modismo
1 mês atrásAna Fontes e Carmela Borst analisam conjunção entre responsabilidade social e inovação digital
1 mês atrásCEO da agência, Ricardo Silvestre destaca a importância de manter a representatividade na agenda das marcas
2 meses atrásAcordo vai até 2028 e inclui o fornecimento de material esportivo para as delegações brasileiras nos jogos
2 meses atrás