Conheça as marcas mais percebidas como diversas e inclusivas
Consumidores indicam Natura, O Boticário e Globo no Top 3 do levantamento Oldiversity 2025, da Croma Consultoria
3 semanas atrásConsumidores indicam Natura, O Boticário e Globo no Top 3 do levantamento Oldiversity 2025, da Croma Consultoria
3 semanas atrásEm campanha criada pela Publicis, a marca anuncia um recurso que permite a leitura automatizada de rótulos
3 semanas atrásLevantamento da Data-Makers, com Black Influency, ESPM e Peji, aponta que 70% dos brasileiros pretos e pardos se sentem melhor representados
3 semanas atrásExecutiva e conselheira reconstrói vivências, dores e códigos ocultos para mostrar como transformar diversidade em prática real nas empresas
1 mês atrásFalta de mulheres negras no comando de agências e anunciantes desafia a narrativa de diversidade
1 mês atrásCriada pela Artplan, campanha alerta para a necessidade de inclusão no ambiente de trabalho
1 mês atrásProjeto começa em sete cidades do Brasil e busca ampliar conforto e segurança para mulheres e pessoas não binárias
2 meses atrásPrimeira campanha de comunicação da entidade no País destaca impacto social do Coletivo Coca-Cola
2 meses atrás