Assinar

Pela primeira vez, TotalPass fala diretamente ao público em campanha

Buscar

Pela primeira vez, TotalPass fala diretamente ao público em campanha

Buscar
Publicidade
Marketing

Pela primeira vez, TotalPass fala diretamente ao público em campanha

Com um toque de humor, o objetivo é ensinar os colaboradores a solicitar o benefício ao RH de suas empresas


17 de março de 2025 - 17h31

Intitulada “Fazer TotalPass faz total sentido”, a campanha é dedicada ao consumidor final (Créditos: Divulgação)

A TotalPass acaba de lançar sua primeira campanha de sua história dirigida aos consumidores. O objetivo é incentivar os colaboradores das empresas a solicitarem a contratação de serviços TotalPass no plano de benefícios corporativos.

Além de ser pioneira para a marca, essa também é a primeira campanha produzida pela agência Milà, que acabou de ser lançada pela Galeria.Holding.

Os comerciais, criados pela produtora Cine, se passam dentro de um ambiente corporativo, onde um executivo ensina os funcionários a abordarem o setor de RH de suas empresas, de maneira a conquistar o benefício de forma estratégica.

Além dos comerciais, a campanha aposta em recursos criativos que trazem um toque de humor, como apresentações de slides para diferentes perfis de RH, além de um curso de persuasão para ajudar o colaborador a convencer a sua empresa.

No digital, a TotalPass contará com a divulgação feita por influenciadores como Luana Zucoloto, Dora Figueiredo, Rafaella Tuma, Mari Krüger e Coala.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona 

  • Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar