Plano regional do Grupo Big começa no Recife

Buscar

Plano regional do Grupo Big começa no Recife

Buscar
Publicidade

Marketing

Plano regional do Grupo Big começa no Recife

Ex-Walmart Brasil agora busca conexão com marcas regionais para promover a virada das bandeiras do grupo


15 de agosto de 2019 - 16h53

Show de Elba Ramalho marcou inauguração do Big Bompreço em Recife (Crédito: divulgação)

Com a virada da marca Walmart Brasil para Grupo Big, a varejista aposta na relação de suas marcas regionais com o público. No Sul e Sudeste, a bandeira escolhida pelo grupo para os hipermercados é a própria Big. Já no Nordeste, Big Bompreço. Os supermercados serão Nacional, no Sul, e Super Bompreço, no Nordeste.

Com o objetivo de divulgar a mudança e atrair o público às lojas, a rede se uniu à WMcCann em uma estratégia de comunicação regional. Cada praça receberá uma campanha de lançamento — que inclui ações, ativações, castings e jingle próprios.

A primeira virada, em Recife, foi realizada nesta quinta-feira, 15, e teve um show surpresa da cantora Elba Ramalho no Marco Zero da cidade. No ambiente digital, a companhia contou com a participação de microinfluenciadores que são próximos aos locais da nove lojas que a rede possui no triângulo Recife, Petrolina e Caruaru. Ainda estão previstas ações pontuais com Santa Cruz, Sport e Náutico.

A própria cantora e o músico Wesley Safadão fazem parte do plano de mídia da campanha, com participação em filmes de ofertas, ações digitais e de merchandising. As novas marcas e identidades visuais do Big e Big Bompreço foram criadas e desenvolvidas pela Narita Design. Veja abaixo o comercial que marca a inauguração da bandeira na capital pernambucana:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas