Popeyes corta sanduíche para estoque durar
Lojistas dividem lanche e diminuem preço para atender a demanda
Lojistas dividem lanche e diminuem preço para atender a demanda
Para “ter produto suficiente” para vender o The Sandwich, sanduíche frango frito, alguns lojistas do Popeyes decidiram partir o lanche em dois e, assim, vendê-los pela metade do preço para o estoque durar mais. Desde que lançado no início de setembro, já foram vendidos mais de 31 mil unidades do produto em São Paulo, número que, segundo a marca, supera as expectativas.
A metade do The Sandwich será vendida até durar o estoque do frango, por R$ 6,45 (valor individual) e R$ 19,90, (combo com batata e bebida), pelo delivery.
No lançamento do produto, a GUT desenvolveu uma campanha em que o cliente vai poder comprar apenas um sanduíche por CPF para evitar aglomerações já que o produto esgotou em três semanas de seu lançamento nos Estados Unidos.**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais