Popeyes corta sanduíche para estoque durar

Buscar

Popeyes corta sanduíche para estoque durar

Buscar
Publicidade

Marketing

Popeyes corta sanduíche para estoque durar

Lojistas dividem lanche e diminuem preço para atender a demanda


2 de outubro de 2020 - 20h07

Em São Paulo, 31 mil unidades já foram vendidas em três semanas (Crédito: Divulgação/Popeyes Brasil)

Para “ter produto suficiente” para vender o The Sandwich, sanduíche frango frito, alguns lojistas do Popeyes decidiram partir o lanche em dois e, assim, vendê-los pela metade do preço para o estoque durar mais. Desde que lançado no início de setembro, já foram vendidos mais de 31 mil unidades do produto em São Paulo, número que, segundo a marca, supera as expectativas.

A metade do The Sandwich será vendida até durar o estoque do frango, por R$ 6,45 (valor individual) e R$ 19,90, (combo com batata e bebida), pelo delivery.

No lançamento do produto, a GUT desenvolveu uma campanha em que o cliente vai poder comprar apenas um sanduíche por CPF para evitar aglomerações já que o produto esgotou em três semanas de seu lançamento nos Estados Unidos.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas