Assinar

Popeyes corta sanduíche para estoque durar

Buscar

Popeyes corta sanduíche para estoque durar

Buscar
Publicidade
Marketing

Popeyes corta sanduíche para estoque durar

Lojistas dividem lanche e diminuem preço para atender a demanda


2 de outubro de 2020 - 20h07

Em São Paulo, 31 mil unidades já foram vendidas em três semanas (Crédito: Divulgação/Popeyes Brasil)

Para “ter produto suficiente” para vender o The Sandwich, sanduíche frango frito, alguns lojistas do Popeyes decidiram partir o lanche em dois e, assim, vendê-los pela metade do preço para o estoque durar mais. Desde que lançado no início de setembro, já foram vendidos mais de 31 mil unidades do produto em São Paulo, número que, segundo a marca, supera as expectativas.

A metade do The Sandwich será vendida até durar o estoque do frango, por R$ 6,45 (valor individual) e R$ 19,90, (combo com batata e bebida), pelo delivery.

No lançamento do produto, a GUT desenvolveu uma campanha em que o cliente vai poder comprar apenas um sanduíche por CPF para evitar aglomerações já que o produto esgotou em três semanas de seu lançamento nos Estados Unidos.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público

  • Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais