Marketing
Procter & Gamble lança Old Spice no Brasil
Marca de desodorante chega ao mercado em fevereiro. Conta será atendida pela Grey
Marca de desodorante chega ao mercado em fevereiro. Conta será atendida pela Grey
Felipe Turlao
17 de fevereiro de 2014 - 3h43
A P&G lança em agosto a primeira campanha de Old Spice no Brasil, por ocasião do Dia dos Pais. A marca de desodorantes chega ao Brasil até o final desse mês e será atendida pela Grey, que conquistou a conta após uma concorrência promovida em março do ano passado – na ocasião, quem participou da disputa foi a New Energy, que seria unificada à Grey em julho.
Até 2010, a marca Old Spice tinha perfil envelhecido nos Estados Unidos, mas mudou totalmente sua imagem graças à publicidade criada pela W+K, que continua com a conta no mercado norte-americano.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do marco legal dos games para o setor
Com nova lei, mercado passa a ser elegível para captação de recursos da Lei do Audiovisual e Lei Rouanet, promovendo a produção ou coprodução de jogos eletrônicos brasileiros independentes
Como as marcas estão apoiando a população no RS
Ações incluem arrecadação de doações, transporte gratuito, congelamento de preços e condições especiais de pagamento