Assinar

Procter & Gamble lança Old Spice no Brasil

Buscar

Procter & Gamble lança Old Spice no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Procter & Gamble lança Old Spice no Brasil

Marca de desodorante chega ao mercado em fevereiro. Conta será atendida pela Grey


17 de fevereiro de 2014 - 3h43

A P&G lança em agosto a primeira campanha de Old Spice no Brasil, por ocasião do Dia dos Pais. A marca de desodorantes chega ao Brasil até o final desse mês e será atendida pela Grey, que conquistou a conta após uma concorrência promovida em março do ano passado – na ocasião, quem participou da disputa foi a New Energy, que seria unificada à Grey em julho.

Até 2010, a marca Old Spice tinha perfil envelhecido nos Estados Unidos, mas mudou totalmente sua imagem graças à publicidade criada pela W+K, que continua com a conta no mercado norte-americano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento