Propaganda que constrói marcas traz Itaú
Nesta semana, o especial de Meio & Mensagem conta o case de sucesso do maior banco privado da América Latina
Nesta semana, o especial de Meio & Mensagem conta o case de sucesso do maior banco privado da América Latina
Meio & Mensagem
27 de julho de 2015 - 9h36
O Grupo Meio & Mensagem traz, nesta semana, a segunda edição do especial #Propaganda ConstróiMarcas. O projeto reúne, durante dez edições de Meio & Mensagem, reportagens especiais mostrando como a propaganda ajudou a construir marcas icônicas. O conteúdo circula nas edições impressas do jornal e está disponível no site especial do projeto: Propaganda Constrói Marcas.
O primeiro case foi o de Havaianas que contou passo a passo a história da marca de chinelos de borracha que tornou-se objeto de desejo das celebridades. Nesta semana, o especial conta os bastidores da construção de marca do Itaú e traz entrevistas com Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú, Rafael Urenha, chief creative officer da DPZ&T e analistas de mercado.
O principal objetivo do #PropagandaConstróiMarcas é mostrar a contribuição e a importância das agências de propaganda na construção de importantes marcas brasileiras. Durante as próximas semanas serão apresentados os bastidores de outras marcas como Skol, Fiat, Coca-Cola, Ipiranga, SKY, Friboi, Dove e Amanco.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros