Quem Disse, Berenice? troca moedas do TikTok por batons
Live ocorrerá em parceria com a influenciadora Luiza Parente e libera o pagamento do produto com as moedas da plataforma
Quem Disse, Berenice? troca moedas do TikTok por batons
BuscarQuem Disse, Berenice? troca moedas do TikTok por batons
BuscarLive ocorrerá em parceria com a influenciadora Luiza Parente e libera o pagamento do produto com as moedas da plataforma
Meio & Mensagem
9 de maio de 2024 - 7h37
Luiza Perente é parceira da Quem Disse, Berenice? na live (Crédito: Divulgação)
A Quem Disse, Berenice? promoverá uma live — ainda sem data definida — em parceria com a influenciadora Luiza Parente no TikTok. Mas não se trata somente de uma live, a atração apresentará uma novidade: a possibilidade de trocar os gifts (também chamados de moedas da rede) por um Batom Matte no valor de R$ 24.
Para isso, o usuário deverá efetuar a compra dessas moedas acionando configurações da plataforma. Esses “presentes” podem ser adquiridos por meio do perfil do usuário e devem ser pagos com um cartão cadastrado.
Usualmente, os gifts são utilizados para apoiar criadores de conteúdo do TikTok que produzem conteúdo ao vivo, já que são revertidos em monetização. As Lives NPC (non-playable Character) eram muito utilizadas por usuários da plataforma que desejavam convertê-las em dinheiro.
Segundo a Quem Disse, Berenice?, essa é a primeira vez que uma marca utiliza a estratégia para reverter os presentes dos usuários em vendas de produtos. A atração foi uma cocriação da marca de maquiagens que pertence ao Grupo Boticário, em parceria com a W3haus, a agência responsável pelo desenvolvimento da ação.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca