Rappi distribuirá 700 mil Heineken 0.0
Em parceria com aplicativo, Grupo Heineken pretende promover novas ocasiões de consumo para a cerveja sem álcool
Em parceria com aplicativo, Grupo Heineken pretende promover novas ocasiões de consumo para a cerveja sem álcool
Fernando Murad
3 de agosto de 2020 - 6h34
Com o objetivo de promover novas ocasiões e consumo da cerveja sem álcool, o Grupo Heineken firmou uma parceria com a Rappi para distribuir mais de 700 mil unidades da recém-lançada Heineken 0.0. A partir desta segunda-feira, 3, até o final de outubro, usuários do aplicativo nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro poderão ser impactados pela ação.
No primeiro momento, neste mês, ação distribuirá 60 mil latas para usuários de São Paulo que realizarem o cadastro para receber gratuitamente o produto no app da Rappi. Na segunda fase, em setembro, 490 mil pessoas de São Paulo e Rio de Janeiro poderão receberão Heineken 0.0 sem qualquer custo adicional ao fazerem pedidos em restaurantes, supermercados ou nas lojas de bebidas selecionadas. No final, outros 160 mil consumidores de São Paulo serão impactados em locais associados às novas ocasiões de consumo sugeridas pela marca, como grandes avenidas e escritórios.
“A Heineken 0.0 foi criada para oferecer ao público uma opção de cerveja que pudesse ser consumida em ocasiões diferentes daquelas em que normalmente se consome cerveja com álcool – como durante o trabalho, após atividades físicas e junto das refeições. Entendemos que a parceria com a Rappi é uma grande oportunidade para associar a novidade aos novos momentos de consumo”, explica Guilherme Retz, gerente da marca Heineken no Brasil.Desenvolvida na Holanda, em 2017, a versão Heineken 0.0 começou a ser distribuída no Brasil pelo estado de São Paulo no mês de julho. A produção é feita na fábrica de Ponta Grossa.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda