Restaurante Week ganha edição delivery
Além de ser fruto da parceria com a empresa de entrega online de comida SpoonRocket, do Grupo iFood, evento recebe apoio do app 99
Além de ser fruto da parceria com a empresa de entrega online de comida SpoonRocket, do Grupo iFood, evento recebe apoio do app 99
Victória Navarro
14 de julho de 2017 - 15h36
O evento contou com um investimento de R$ 1,5 milhão
A partir desta sexta-feira, 14, os fãs de gastronomia podem aproveitar a Restaurant Week, que como parte de seu aniversário de dez anos realiza sua primeira edição totalmente delivery no País. Responsável por reunir 36 restaurantes, o evento busca levar experiências consagradas do ramo às casas e ambientes de trabalho paulistas. A novidade, que durará até 6 de agosto, é fruto da união com a empresa de entrega online de comida SpoonRocket, do Grupo iFood. “O Restaurant Week tem como missão democratizar a boa gastronomia e a Spoon buscar desmitificar a imagem que delivery é só pizza e fast-food”, diz Lucas Passos, gerente de marketing e vendas de SpoonRocket.
A cada prato vendido no Restaurant Week, R$ 1 será doado a APAE. A organização sem fins lucrativos promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão de pessoas com deficiência intelectual. Com curadoria da SpoonRocket, os combos para ação beneficente incluem refeição de entrada, prato principal e sobremesa, pelo valor de R$ 59.
O acordo com a SpoonRocket, firmado em junho deste 2017, não é o único que permeia o evento. Durante o período de realização da Restaurante Week, o aplicativo de transporte 99 passa a entregar um voucher de R$ 20, aos novos passageiros. A ideia é que os usuários do app possam comer no conforto de suas residências ou onde bem entenderem e cheguem até o destino no conforto de um automóvel. “A Restaurant Week espera movimentar o mercado de delivery, que tem muito potencial de crescimento no Brasil, fazendo com que o maior número possível de clientes peçam comida boa”, fala Amaro Rodrigues, coordenador de marketing do Restaurant Week.
Philadelphia nas receitas do Restaurant Week
Com uma expectativa de gerar um total de cinco mil pedidos, em três semanas, o festival de delivery pretende ampliar sua atuação para outras cidades, nos próximos anos. No entanto, Lucas Passos afirma que, por enquanto, a SpoonRocket não tem nenhuma parceria oficializada para as próximas edições. “Estamos muito animados com o evento. Será a primeira vez no mundo que o Restaurant Weel fará uma edição nesse formato”, conclui Amaro Rodrigues. O SpoonRocket está disónível nas plataformas Android, iOS e site.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos