RMC espera movimentar R$ 30 mi em negócios
Encontro de música eletrônica e entretenimento realiza a sua edição nacional em fevereiro, no Rio de Janeiro
Encontro de música eletrônica e entretenimento realiza a sua edição nacional em fevereiro, no Rio de Janeiro
Teresa Levin
3 de janeiro de 2012 - 8h01
Esperando receber um público de 40 mil pessoas, o Rio Music Conference (RMC) tem a expectativa de movimentar R$ 30 milhões em negócios em sua edição nacional de 2012.
O montante é 50% maior do que os R$ 20 milhões gerados no ano passado, quando o encontro de música eletrônica recebeu um público de 25 mil pessoas. A OSC Marketing Promocional é a organizadora do evento que reunirá uma feira de negócios, palestras e workshops com apresentações dos melhores DJs do mundo.
O RMC, encontro que é realizado há apenas três anos, já é o maior deste segmento musical do Hemisfério Sul. A edição nacional de 2012, que acontece no Rio de Janeiro, foi ampliada em três dias e acontecerá entre 14 e 25 de fevereiro, encerrando somente no sábado depois do Carnaval.
Os primeiros dias do encontro serão dedicados exclusivamente aos workshops, palestras e painéis. Depois, para encerrar o RMC em grande estilo, começam os shows. Os organizadores prometem sete dias de festas com alguns dos melhores DJs da cena eletrônica.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor