Marketing

Rock in Rio dará 30 pares de ingresso para edição 2026

Festival também realizou nesta quinta-feira, 27, uma escultura gigante em forma de guitarra em Copacabana

i 27 de novembro de 2025 - 15h10

Rock in Rio

Escultura gigante em forma de guitarra foi feita pelo artista Clayton Balduino (Reciclayton)(Crédito: Moriva)

O Rock in Rio lança nesta quinta-feira, 27, uma promoção no TikTok que dará 30 pares de ingresso Rock in Rio Card para a próxima edição do festival e ingressos para o Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Para participar será preciso postar um vídeo entre esta quinta-feira, 27, e dia 5 de dezembro respondendo à pergunta “qual seria a sua dança comemorativa ao garantir o seu Rock in Rio Card?”, incluindo a hashtag #AnoDeRockinRio na legenda. O resultado será divulgado em 9 de dezembro, dia da venda do Rock in Rio Card. E o regulamento pode ser consultado no site do festival.

Para celebrar as paisagens icônicas do Rio de Janeiro, o Rock in Rio também lançou nesta quinta-feira, 27, uma intervenção artística na areia da Praia de Copacabana, bem em frente ao Copacabana Palace. A escultura de 40 metros de diâmetro em forma de guitarra foi criada pelo artista Clayton Balduino (Reciclayton), especialista em Land Art, arte na areia.

O próximo Rock in Rio acontecerá no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, nos dias 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro de 2026. Até o momento foram confirmados Elton John, como headliner do dia 7 de setembro, mesma data em que Gilberto Gil fará um show especial no festival, enquanto Stray Kids encerra as apresentações do dia 11 de setembro.

Nesta semana, a CRMBonus já havia anunciado que todos que comprarem ingressos para a edição 2026 do festival receberão 100% do valor investido de volta na forma de bônus para usar em diversas marcas com atuação no País, incluindo patrocinadoras e parceiras do Rock in Rio.