Rock in Rio terá novo festival para celebrar a Amazônia
Amazônia para Sempre acontecerá em 2025, em Belém, cidade que receberá a COP-30; Vale será a principal patrocinadora
Rock in Rio terá novo festival para celebrar a Amazônia
BuscarRock in Rio terá novo festival para celebrar a Amazônia
BuscarAmazônia para Sempre acontecerá em 2025, em Belém, cidade que receberá a COP-30; Vale será a principal patrocinadora
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2024 - 7h53
No sábado, 21, penúltimo dia do Rock in Rio, a organização do festival anunciou mais um projeto musical para o próximo ano: o festival Amazônia para Sempre.
Apresentado como um evento derivado do Rock in Rio e do The Town, o novo festival acontecerá em Belém, cidade que receberá a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-30) em novembro de 2025.
De acordo com a organização, a ideia do Amazônia para Sempre é colocar a região brasileira no centro da mídia internacional e chamar a atenção para os temas da preservação ambiental.
As organizações de Rock in Rio e The Town prometem a realização de um show, de um artista internacional, em um palco flutuante, que será instalado no rio Guamá. Além desse show, no mesmo dia, a capital paraense receberá um espetáculo gratuito e aberto, com artistas regionais e nacionais.
A data do Amazônia para Sempre, bem como os artistas que participaram do evento, serão divulgados em breve, segundo a organização.
A Vale é a principal patrocinadora do evento e os shows deverão ser transmitidos para todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros