Marketing
São Paulo faz ação pela adoção de animais
Time paulista terá o logo da Pedigree e da Petz no jogo contra o Palmeiras
Time paulista terá o logo da Pedigree e da Petz no jogo contra o Palmeiras
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2015 - 10h37
O São Paulo fará uma ação em clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, 27, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
A rede de pet shops e hospitais veterinários Petz e a Pedigree vão exibir a marca na parte da frente da camisa e nas costas.
A parceria das marcas também se estende às redes sociais do clube. No dia do jogo, uma ação será feita para envolver a participação dos torcedores e seus animais de estimação. As duas marcas envolvidas na ação terão camarotes para convidados no dia do jogo.
A ação ainda envolve nove ongs que cuidam de animais, que quer fazer com que os torcedores do time adotem animais. Na postagem feita no Facebook na última quinta-feira, 25, a imagem brinca com a parceria: “Aqui, o seus Petz têm Pedigree tricolor.”
“O objetivo de marketing é transformar a ação em um case que mostre ao mercado de pet que cresce mesmo em meio ao momento de crise econômica do país, que o futebol é uma enorme ferramenta de visibilidade, relacionamento e, principalmente, um alicerce para crescimento de vendas e faturamento,” conta Carlos Pereira, gerente de marketing e negócios do São Paulo.
"A ação tem o foco de conscientizar sobre o tema de adoção e castração de animais, utilizando o São Paulo Futebol Clube como grande plataforma de comunicação e engajamento. Queremos que esse case seja um ponto de partida para parceria de longo prazo com essas grandes marcas," conclui.
O São Paulo está sem patrocinador máster desde o final da Copa do Mundo em 2015. Desde então, o time vem apostando em patrocínios pontuais. Na semana passada, a marca jogou com o logo da Copa Airlines e concedeu descontos em passagens aéreas.
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