Assinar

São Paulo faz ação pela adoção de animais

Buscar

São Paulo faz ação pela adoção de animais

Buscar
Publicidade
Marketing

São Paulo faz ação pela adoção de animais

Time paulista terá o logo da Pedigree e da Petz no jogo contra o Palmeiras


25 de setembro de 2015 - 10h37

O São Paulo fará uma ação em clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, 27, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

A rede de pet shops e hospitais veterinários Petz e a Pedigree vão exibir a marca na parte da frente da camisa e nas costas.

A parceria das marcas também se estende às redes sociais do clube. No dia do jogo, uma ação será feita para envolver a participação dos torcedores e seus animais de estimação. As duas marcas envolvidas na ação terão camarotes para convidados no dia do jogo.

A ação ainda envolve nove ongs que cuidam de animais, que quer fazer com que os torcedores do time adotem animais. Na postagem feita no Facebook na última quinta-feira, 25, a imagem brinca com a parceria: “Aqui, o seus Petz têm Pedigree tricolor.”

“O objetivo de marketing é transformar a ação em um case que mostre ao mercado de pet que cresce mesmo em meio ao momento de crise econômica do país, que o futebol é uma enorme ferramenta de visibilidade, relacionamento e, principalmente, um alicerce para crescimento de vendas e faturamento,” conta Carlos Pereira, gerente de marketing e negócios do São Paulo.

"A ação tem o foco de conscientizar sobre o tema de adoção e castração de animais, utilizando o São Paulo Futebol Clube como grande plataforma de comunicação e engajamento. Queremos que esse case seja um ponto de partida para parceria de longo prazo com essas grandes marcas," conclui.

O São Paulo está sem patrocinador máster desde o final da Copa do Mundo em 2015. Desde então, o time vem apostando em patrocínios pontuais. Na semana passada, a marca jogou com o logo da Copa Airlines e concedeu descontos em passagens aéreas.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também