Copa Airlines entrega 1º avião do SPFC

Buscar

Copa Airlines entrega 1º avião do SPFC

Buscar
Publicidade

Marketing

Copa Airlines entrega 1º avião do SPFC

Evento no Panamá foi mais um desdobramento da parceria entre a companhia e o clube de futebol


18 de setembro de 2015 - 6h06

Em abril, o São Paulo Futebol Clube e a Copa Airlines selaram um acordo de patrocínio que envolve ações estratégicas de comunicação em mídias digitais e redes sociais, propriedades de publicidade em ambas as marcas e um camarote exclusivo da companhia aérea no Estádio do Morumbi.

E esta semana, no Panamá, foi oficializada a entrega da primeira aeronave personalizada com as cores e o símbolo do clube. Até o fim do contrato, que tem 12 meses, outras duas aeronaves estilizadas com motivos do tricampeão mundial sobrevoarão as Américas. A entrega da primeira contou com a presença de Cafu e do presidente do clube, Carlos Miguel Aidar.

Na ocasião, o SPFC e a Federação Panamenha de Futebol anunciaram um projeto de intercâmbio técnico com o intuito de desenvolver o futebol panamenho.

Como parte da estratégia digital, começaram a ser feitas promoções de vendas de bilhetes com descontos de 15% a 25% oferecidas aos torcedores são-paulinos nas redes sociais do clube. “Em apenas cinco meses, estabelecemos uma sólida estratégia de comunicação e conseguimos dobrar os resultados em redes sociais na comparação com todo o ano passado, incluindo alcance, curtidas e compartilhamentos”, afirmou Emerson Sanglard, gerente regional da Copa Airlines para a América do Sul.

O São Paulo possui mais de 6,3 milhões de fãs no Facebook e 2,4 milhões no Twitter.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk destinará terminais de internet para equipes de resgate no RS

    Elon Musk destinará terminais de internet para equipes de resgate no RS

    Além de Musk, Tim Cook também fará doações para contribuir com a população do Rio Grande do Sul

  • Anvisa recolhe lotes de detergente Ypê

    Anvisa recolhe lotes de detergente Ypê

    Agência alega risco de contaminação microbiológica, mas companhia indica apenas alteração no odor tradicional do produto