Sadia substitui Perdigão na Copa do Brasil

Buscar

Sadia substitui Perdigão na Copa do Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Sadia substitui Perdigão na Copa do Brasil

BRF troca marcas com a qual será a principal patrocinadora do torneio, que passa a se chamar Copa Sadia do Brasil


7 de janeiro de 2014 - 4h02

Segundo principal campeonato de futebol do País, a Copa do Brasil que ano passado teve o naming right assinado pela marca Perdigão, da BRF, em substituição à Kia (leia aqui) passará a chamar Copa Sadia do Brasil.

A decisão da BRF em usar a Sadia, também do seu portfolio, está atrelada ao anúncio do patrocínio da marca à Confederação Brasileira de Futebol, em 2013. Em comunicado, a companhia alimentícia afirma que o intuito é “se aproximar ainda mais dos valores referentes à prática do esporte e filiar-se decisivamente à paixão brasileira por futebol”.

O contrato foi assinado com as agências de marketing esportivo Traffic e Klefer, detentoras da comercialização da Copa do Brasil. E o patrocínio, pelo contrato, é válido até 2015. As ações de marketing têm início nesta quinta-feira 09 quando haverá o sorteio das partidas entre clubes de todo o País.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entenda a recuperação extrajudicial do Grupo Casas Bahia

    Entenda a recuperação extrajudicial do Grupo Casas Bahia

    Renegociação será feita direto com os credores e promove alongamento da dívida e mudança nos juros pagos

  • Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica

    Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica

    Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta