Sadia substitui Perdigão na Copa do Brasil
BRF troca marcas com a qual será a principal patrocinadora do torneio, que passa a se chamar Copa Sadia do Brasil
BRF troca marcas com a qual será a principal patrocinadora do torneio, que passa a se chamar Copa Sadia do Brasil
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2014 - 4h02
Segundo principal campeonato de futebol do País, a Copa do Brasil que ano passado teve o naming right assinado pela marca Perdigão, da BRF, em substituição à Kia (leia aqui) passará a chamar Copa Sadia do Brasil.
A decisão da BRF em usar a Sadia, também do seu portfolio, está atrelada ao anúncio do patrocínio da marca à Confederação Brasileira de Futebol, em 2013. Em comunicado, a companhia alimentícia afirma que o intuito é “se aproximar ainda mais dos valores referentes à prática do esporte e filiar-se decisivamente à paixão brasileira por futebol”.
O contrato foi assinado com as agências de marketing esportivo Traffic e Klefer, detentoras da comercialização da Copa do Brasil. E o patrocínio, pelo contrato, é válido até 2015. As ações de marketing têm início nesta quinta-feira 09 quando haverá o sorteio das partidas entre clubes de todo o País.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres