Assinar

São Paulo F.C. avisa: lá vem o Pato

Buscar
Publicidade
Marketing

São Paulo F.C. avisa: lá vem o Pato

Time estuda usar o atacante como protagonista em ação de marketing para o público infantil


25 de setembro de 2014 - 9h01

Nem Kaká, tampouco Rogério Ceni: a diretoria do São Paulo Futebol Clube estuda usar o atacante Alexandre Pato como estrela de uma ação de marketing voltada para atrair o público infantil. A ideia surgiu após pesquisa realizada, a pedido do clube, indicar o forte apelo do jogador de 25 anos junto às crianças.

Após passagem frustrada pelo arquirrival Corinthians, Pato chegou ao São Paulo emprestado até o final de 2015, Questionado no início do campeonato, foi parar no banco de reservas, mas firmou-se na equipe titular e já é o artilheiro do time no Brasileirão, com oito gols.

A boa fase faz os dirigentes do tricolor pensarem em abrir a carteira para segurar o jogador: nesta semana, eles admitiram a hipótese de tentar a contratação de Pato em definitivo no final de 2014. O empréstimo tem validade até o final de 2015.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também