São Paulo F.C. avisa: lá vem o Pato
Time estuda usar o atacante como protagonista em ação de marketing para o público infantil
Time estuda usar o atacante como protagonista em ação de marketing para o público infantil
Jonas Furtado
25 de setembro de 2014 - 9h01
Nem Kaká, tampouco Rogério Ceni: a diretoria do São Paulo Futebol Clube estuda usar o atacante Alexandre Pato como estrela de uma ação de marketing voltada para atrair o público infantil. A ideia surgiu após pesquisa realizada, a pedido do clube, indicar o forte apelo do jogador de 25 anos junto às crianças.
Após passagem frustrada pelo arquirrival Corinthians, Pato chegou ao São Paulo emprestado até o final de 2015, Questionado no início do campeonato, foi parar no banco de reservas, mas firmou-se na equipe titular e já é o artilheiro do time no Brasileirão, com oito gols.
A boa fase faz os dirigentes do tricolor pensarem em abrir a carteira para segurar o jogador: nesta semana, eles admitiram a hipótese de tentar a contratação de Pato em definitivo no final de 2014. O empréstimo tem validade até o final de 2015.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor