São Paulo F.C. avisa: lá vem o Pato
Time estuda usar o atacante como protagonista em ação de marketing para o público infantil
Time estuda usar o atacante como protagonista em ação de marketing para o público infantil
Jonas Furtado
25 de setembro de 2014 - 9h01
Nem Kaká, tampouco Rogério Ceni: a diretoria do São Paulo Futebol Clube estuda usar o atacante Alexandre Pato como estrela de uma ação de marketing voltada para atrair o público infantil. A ideia surgiu após pesquisa realizada, a pedido do clube, indicar o forte apelo do jogador de 25 anos junto às crianças.
Após passagem frustrada pelo arquirrival Corinthians, Pato chegou ao São Paulo emprestado até o final de 2015, Questionado no início do campeonato, foi parar no banco de reservas, mas firmou-se na equipe titular e já é o artilheiro do time no Brasileirão, com oito gols.
A boa fase faz os dirigentes do tricolor pensarem em abrir a carteira para segurar o jogador: nesta semana, eles admitiram a hipótese de tentar a contratação de Pato em definitivo no final de 2014. O empréstimo tem validade até o final de 2015.
Compartilhe
Veja também
Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+
Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais
Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina
Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais