Skol e Wesley Safadão estreiam reality com compositores
Iniciativa pretende dar visibilidade para a plataforma Skol Forró e vai escolher a próxima música de trabalho do artista
Skol e Wesley Safadão estreiam reality com compositores
BuscarSkol e Wesley Safadão estreiam reality com compositores
BuscarIniciativa pretende dar visibilidade para a plataforma Skol Forró e vai escolher a próxima música de trabalho do artista
Taís Farias
24 de fevereiro de 2021 - 13h13
A Skol e o cantor Wesley Safadão anunciaram nesta quarta-feira, 24, o novo fruto de sua parceria que já dura oito anos. A marca vai estrear o Hit Estourado, um reality show em quatro episódios, que vai mostrar como os hits são criados e eleger a nova música de trabalho do cantor. O foco da atração será o forró, ajudando a promover a plataforma Skol Forró, criada pela marca no ano passado com foco nas regiões Norte e Nordeste.
Além de dar voz à música campeã, Wesley Safadão será o apresentador do reality e o responsável por selecionar o hit. Esse é o segundo projeto que o cantor assina como cocriador, ao lado da cervejaria. Em 2020, a iniciativa Caixinha de Hit deu início ao novo modelo de trabalho. “Era um sonho meu mostrar para as pessoas como a música começa”, afirmou Safadão, na coletiva que apresentou o reality.
O programa reuniu 17 compositores na fazendo do artista, em Fortaleza. Durante o processo, eles foram divididos em grupos e receberam temas e palavras enviadas pelo público para a composição das canções. O processo gerou mais de 40 músicas e contou a participação dos humoristas e influenciadores Tirulipa, Gessica Kayane e a cantora Solange Almeida.
Além de escolher a próxima música de trabalho do artista, o reality pretende dar visibilidade para os compositores. “Honrar o talento dessas pessoas”, apontou Safadão. O projeto teve a Endemol Shine Brasil e a Agência Califórnia, como parceiros. O Hit Estourado estreia na sexta-feira, 26, às 19h00, nos canais da Skol e de Wesley no YouTube. Ao fim do reality, no dia 19 de março, o público poderá escolher o nome da música campeã em uma votação na internet.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados