Star Wars já tem campeão de vendas

Buscar
Publicidade

Marketing

Star Wars já tem campeão de vendas

Boneco da saga reproduzindo o personagem BB-8, lançado na sexta-feira, 4, nos Estados Unidos, já foi vendido a 500 mil clientes


9 de setembro de 2015 - 9h22

De uma vez, assim que a rede americana de brinquedos Toys “R” Us foi aberta, na sexta-feira, 4, cerca de 500 clientes levaram robôs do personagem BB-8, da saga Star Wars, um recorde já para o primeiro dia das ações envolvendo a saga.

Analistas de mercado estimam que o filme, que estreia em dezembro, ajude a aumentar em 6,2% as vendas de brinquedos no País. O maior crescimento em uma década. O robô BB-8 custa US$ 150 e possui versão interativa que permite criar e visualizar gravações holográficas.

O app que controla o BB-8 oferece um feedback visual em tempo real sobre o que o droide está fazendo. Com um toque na tela, é possível fazer o boneco demonstrar irritação ou andar em círculos, por exemplo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter

    Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter

    A parceria será uma das primeiras na categoria de balas gelatinosas com o universo bruxo no Brasil

  • Projeto oferece mentoria gratuita a empresas afetadas pelas enchentes do RS

    Projeto oferece mentoria gratuita a empresas afetadas pelas enchentes do RS

    Criado pelo Share, Reafirma prevê o trabalho de consultoria e desenvolvimento de estratégias em comunicação, marketing e vendas para que as empresas possam retomar suas atividades