Stellantis apresenta Cart, sua plataforma de e-commerce

Buscar

Stellantis apresenta Cart, sua plataforma de e-commerce

Buscar
Publicidade

Marketing

Stellantis apresenta Cart, sua plataforma de e-commerce

Com lançamento para o início do segundo semestre, projeto oferece solução de pagamentos para conectar em um só lugar serviços de alimentação, estacionamento, pedágio e abastecimento


23 de abril de 2021 - 11h28

Com o objetivo de levar praticidade e conveniência para o dia a dia das pessoas, a Stellantis cria a plataforma Cart, que será focada no e-commerce. Anunciada durante o lançamento da Nova Fiat Toro, está em fase de testes, mas tem previsão de ficar disponível no início do segundo semestre de 2021.

Dentre as suas possíveis funções, estão a solução de pagamentos de forma segura e fluida, com a intenção de conectar em um só lugar os serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento e mais.

Plataforma Cart está em fase de testes (Créditos: Divulgação)

Desenvolvida pelo time da Stellantis de forma colaborativa com empresas de diversos setores, como Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar, o foco da plataforma é a experiência unificada, permitindo ao usuário mexer de forma descomplicada em tudo, sem necessidade de fazer múltiplos downloads, logins e afins. O Cart acompanhará o usuário em sua jornada de mobilidade, indo além do carro. Para eliminar filas no balcão e passagem pelo Drive-Thru do McDonald’s, a plataforma irá, por exemplo, sincronizar o início do preparo do pedido ao tempo de deslocamento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas