Stellantis apresenta Cart, sua plataforma de e-commerce
Com lançamento para o início do segundo semestre, projeto oferece solução de pagamentos para conectar em um só lugar serviços de alimentação, estacionamento, pedágio e abastecimento
Stellantis apresenta Cart, sua plataforma de e-commerce
BuscarStellantis apresenta Cart, sua plataforma de e-commerce
BuscarCom lançamento para o início do segundo semestre, projeto oferece solução de pagamentos para conectar em um só lugar serviços de alimentação, estacionamento, pedágio e abastecimento
Com o objetivo de levar praticidade e conveniência para o dia a dia das pessoas, a Stellantis cria a plataforma Cart, que será focada no e-commerce. Anunciada durante o lançamento da Nova Fiat Toro, está em fase de testes, mas tem previsão de ficar disponível no início do segundo semestre de 2021.
Dentre as suas possíveis funções, estão a solução de pagamentos de forma segura e fluida, com a intenção de conectar em um só lugar os serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento e mais.
Desenvolvida pelo time da Stellantis de forma colaborativa com empresas de diversos setores, como Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar, o foco da plataforma é a experiência unificada, permitindo ao usuário mexer de forma descomplicada em tudo, sem necessidade de fazer múltiplos downloads, logins e afins. O Cart acompanhará o usuário em sua jornada de mobilidade, indo além do carro. Para eliminar filas no balcão e passagem pelo Drive-Thru do McDonald’s, a plataforma irá, por exemplo, sincronizar o início do preparo do pedido ao tempo de deslocamento.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda