Marketing
Stellantis apresenta Cart, sua plataforma de e-commerce
Com lançamento para o início do segundo semestre, projeto oferece solução de pagamentos para conectar em um só lugar serviços de alimentação, estacionamento, pedágio e abastecimento
Stellantis apresenta Cart, sua plataforma de e-commerce
BuscarStellantis apresenta Cart, sua plataforma de e-commerce
BuscarCom lançamento para o início do segundo semestre, projeto oferece solução de pagamentos para conectar em um só lugar serviços de alimentação, estacionamento, pedágio e abastecimento
Com o objetivo de levar praticidade e conveniência para o dia a dia das pessoas, a Stellantis cria a plataforma Cart, que será focada no e-commerce. Anunciada durante o lançamento da Nova Fiat Toro, está em fase de testes, mas tem previsão de ficar disponível no início do segundo semestre de 2021.
Dentre as suas possíveis funções, estão a solução de pagamentos de forma segura e fluida, com a intenção de conectar em um só lugar os serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento e mais.
Desenvolvida pelo time da Stellantis de forma colaborativa com empresas de diversos setores, como Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar, o foco da plataforma é a experiência unificada, permitindo ao usuário mexer de forma descomplicada em tudo, sem necessidade de fazer múltiplos downloads, logins e afins. O Cart acompanhará o usuário em sua jornada de mobilidade, indo além do carro. Para eliminar filas no balcão e passagem pelo Drive-Thru do McDonald’s, a plataforma irá, por exemplo, sincronizar o início do preparo do pedido ao tempo de deslocamento.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas